Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Reynaldo Gianecchini revela que já se relacionou com homens: 'Minha sexualidade não cabe numa gaveta'

O ator global, que sempre foi muito discreto quanto à vida pessoal, desabafou sobre a pressão que sofre para expor sua intimidade
16:28 | Set. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator Reynaldo Gianecchini falou abertamente, pela primeira vez em 20 anos de carreira, sobre sua sexualidade. Em entrevista à Revista Ela, publicada na edição deste domingo, 29, o global, que sempre foi muito discreto quanto à vida pessoal, revelou já ter tido relacionamento com homens e desabafou sobre pressão que sofre para expor sua intimidade.

"Todo mundo fala da minha sexualidade, né? Me cobram muito: 'Quando você vai sair do armário?'. Eu não tenho vontade de falar com quem estou transando. Não preciso falar. Prezo pela minha liberdade de não citar nomes e proteger minha privacidade", disse Gianecchini.

"Eu já tive, sim, romance com homens. Acho que esse é o momento de dizer isso. O desejo pra mim não passa pelo gênero e pela idade. Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão", continuou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ator também relembrou dos comentários que ouvia quando era casado com a apresentadora Marília Gabriela. "Eu era casado pra caramba. Nunca vi um casamento tão inteiro. A gente vivia, realmente, uma história a dois", afirmou o global, negando os rumores de que o relacionamento fosse apenas "de fachada".

"Eu reconheço todas as partes de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. Como dentro de todo mundo. A sexualidade é muito mais ampla e as pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta e eu não consigo porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não sabe em uma gaveta", finalizou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

@elaoglobo @maricaruso @ruthdeaquino @madureiracristiano @antoniofrajado @martinsmatheuss @fernanda_suzz @tzassessoria #oglobo.com.br/ela

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar