Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Xuxa Meneghel entra para a lista das 20 atrizes mais ricas do mundo

A Rainha dos Baixinhos ocupa a 11ª posição no ranking divulgado pela revista de economia Welthly Gorilla. Ela foi a única brasileira a entrar pra lista
15:20 | Set. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A apresentadora Xuxa Meneghel entrou para a lista das atrizes mais ricas do mundo. Com um patrimônio de US$ 160 milhões, o equivalente a R$ 689 milhões, a Rainha dos Baixinhos ocupa a 11ª posição no ranking divulgado pela revista de economia Welthly Gorilla. Ela ficou na frente de famosas como Miley Cyrus, Angelina Jolie, Julia Roberts, Drew Berrymore e Demi Moore. Xuxa é a única brasileira a entrar para a lista.

Com 36 anos de carreira, Xuxa tem em seu currículo dois Grammys Latino. Ela também já lançou 35 álbuns de estúdio e 18 filmes. Na TV, a apresentadora comandou programas infantis como Clube das Crianças, Paredão da Xuxa, Planeta Xuxa e TV Xuxa.

Atualmente, a Rainha dos Baixinhos é apresentadora do programa Dancing Brasil, que vai ao ar todas as quartas-feiras na RecordTV.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira o ranking completo:

1. Mary-Kate e Ashley Olsen

2. Mia Wasikowska

3. Paget Brewster

4. Sasha Alexander

5. Victoria Principal

6. Jennifer Aniston

7. Julia Louis Dreyfus

8. Tracey Ullman

9. Cathrine Deneuve

10. Krysten Ritter

11. Xuxa Meneghel

12. Miley Cyrus

13. Angelina Jolie

14. Demi Moore

15. Jessica Szohr

16. Audrey Tautou

17. Frances Fisher

18. Julia Roberts

19. Jennifer Lawrence

20. Drew Barrymore

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar