Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Maju Coutinho vai apresentar Jornal Hoje em pé para ficar mais próxima do público

A jornalista assume, na próxima segunda-feira, 30, o lugar de Sandra Annenberg, que deixou o comando do jornal após quase 20 anos
22:10 | Set. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o anúncio da jornalista Maria Julia Coutinho como a nova âncora do Jornal Hoje, a Rede Globo iniciou uma série de alterações no formato do programa. Uma delas implicará na remoção da bancada do telejornal. Isso porque, para se adaptar ao estilo de Maju, a apresentação da atração será feita em pé.

"Busco uma comunicação fluída da notícia, uma linguagem mais conversada. Para mim, essa possibilidade de movimentação facilita a comunicação", disse a jornalista em entrevista à Folha de S. Paulo.

Maju assume, na próxima segunda-feira, 30, o lugar de Sandra Annenberg, que deixou o comando do jornal após quase 20 anos para assumir a apresentação do Globo Repórter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar