Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Globo volta atrás e exibe beijo lésbico na novela Órfãos da Terra

A cena bateu recorde de audiência, fazendo a trama atingir 26,6 pontos na Grande São Paulo, conforme dados divulgados pelo Ibope
14:38 | Set. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Rede Globo voltou atrás em sua decisão e resolveu exibir o beijo entre Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) no penúltimo capítulo de Órfãos da Terra, que foi ao ar nessa quinta-feira, 26. A cena bateu recorde de audiência, fazendo a trama atingir 26,6 pontos na Grande São Paulo, conforme dados divulgados pelo Ibope.

O beijo aconteceu durante o casamento das personagens. Contudo, o momento de felicidade não durou muito. Poucos minutos após a cerimônia chegar ao fim, Camila levou um tiro da vilã Dalila (Alice Wegmann).

No último dia 6 de setembro, a Globo anunciou que não exibiria a cena do beijo por "decisão puramente artística". Entretanto, a emissora acabou cedendo à pressão do público, que se mobilizou nas redes sociais pedindo para que a cena fosse ao ar. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar