Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

J-Hope, do BTS, irá lançar música com Becky G

O videoclipe da música deverá ser divulgado nesta sexta-feira, 27
18:52 | Set. 26, 2019
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor J-Hope, do grupo de k-pop BTS, irá lançar uma parceria com a cantora Becky G. A colaboração foi anunciada por ambos os artistas em suas redes sociais. O videoclipe da música deverá ser divulgado nesta sexta-feira, 27.

Os fãs dos artistas já desconfiavam que uma possível parceria entre eles estava para acontecer após J-Hope viajar, no início de setembro, para os Estados Unidos. Pouco tempo depois, Becky G publicou em seu perfil no Instagram um vídeo com vários salgados coreanos. Alimentando ainda mais os rumores, a cantora divulgou uma foto com acessórios que iria usar para gravar um novo videoclipe.

"Então... Becky tem outro segredo", escreveu Becky em sua rede social na madrugada desta quinta-feira, 26. Logo em seguida, J-Hope respondeu à colega, afirmando que também teria um segredo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar