Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Após rumores, Pedro Scooby nega que tenha se relacionado com outro homem

Um rapaz, que se identificou como ex-repórter do SBT, divulgou trechos de uma suposta conversa com o atleta
11:28 | Set. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pedro Scooby se envolveu em mais uma polêmica na madrugada desta sexta-feira, 20, após um homem afirmar ter se relacionado com o surfista. Na ocasião, o rapaz, que se identificou como ex-repórter do SBT, divulgou trechos de uma suposta conversa onde "marca um encontro" com o atleta.

"Eu tava olhando o Instagram e vi que começaram a me marcar em uma matéria. E eu fui e cliquei. Era um rapaz dizendo que teve um caso com Pedro Scooby. Aí eu fui olhar e ele tava dizendo que foi em 2017, em Búzios. Eu não continuei nem lendo a matéria, né, gente? Em 2017 eu não fui nem pra Búzios. Poderia ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vai falar mentira", iniciou.

O surfista também afirmo que as supostas conversas trocadas com o jornalista teriam sido falsificadas no Photoshop. "Isso não é o primeiro caso de gente falando que teve conversa com os outros. E sem falar que quando eu fui ver a foto dele... Deixa eu te falar que eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil", finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar