Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mãe de Kim Kardashian é atacada por segurança da filha por engano

Em algumas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver a matriarca do clã sendo imobilizada e colocada em uma ambulância
18:05 | Set. 19, 2019
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Kris Jenner, mãe da socialite Kim Kardashian, foi atacada por um dos seguranças da filha por engano. O susto será exibido no próximo episódio da série "Keeping Up With the Kardashians", que mostra o cotidiano da empresárias e suas irmãs.

Em algumas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver a matriarca do clã sendo imobilizada colocada em uma ambulância. De acordo com Khloe, uma das irmãs de Kim, o novo time de seguranças da empresária contratado pelo seu marido, o rapper Kanye West, vigiava o quintal da mansão do casal quando Kris entrou pela porta dos fundos. Achando que se tratasse de uma invasão, um dos seguranças atacou a mãe da socialite, derrubando-a no chão.

"Seu segurança atacou nossa mãe. A gente ligou pra polícia. Isso é uma loucura. Tem uma ambulância vendo pra cá agora", disse Khloe a Kim via telefone.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao fundo da conversa, é possível ouvir Kris reclamar de dores no pescoço.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar