Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Rock In Rio nega que Drake tenha cancelado apresentação no festival

No dia 27 de setembro, o cantor será atração principal no palco Mundo
16:19 | Set. 17, 2019
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após boatos começarem a circular na internet, a organização do Rock In Rio anunciou que o rapper canadense Drake segue confirmado para se apresentar no festival. A informação foi divulgada pela assessoria do evento em nota ao G1. Ele será atração principal do palco Mundo no dia 27 de setembro.

Os rumores de que Drake não iria mais se apresentar no festival começaram a circular na manhã desta terça-feira, 17, após internautas apontarem que o artista teria removido todas as futuras datas de shows de seu site oficial. Contudo, segundo a organização do evento, o fato de o show do rapper não aparecer na página não implicaria no cancelamento da apresentação, visto que o site não era atualizado há meses.

Além disso, o colunista José Noberto Flesch também chegou a dar pistas de que um dos headliners do evento não estaria mais com vontade de vir ao Rock In Rio, alimentando ainda mais os boatos de que Drake realmente não viria ao País.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar