Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"De Férias com o Ex": Leo Picon e Mc Rebecca devem participar só de dois episódios

Ao todo, eles teriam ficado apenas três dias na mansão dos solteiros, localizada em Trancoso, na Bahia. O motivo da saída precoce dos artistas seria a agenda lotada.
19:31 | Set. 16, 2019
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A participação de Leo Picon e Mc Rebecca na quinta temporada do "De Férias com o Ex" não deve passar de dois episódios. Isso porque, segundo informações do portal Notícias da TV, os dois teriam assinado o contrato com a MTV apenas para uma participação especial no reality de pegação. Ao todo, eles teriam ficado apenas três dias na mansão dos solteiros, localizada em Trancoso, na Bahia.

O motivo da saída precoce dos artistas seria a agenda lotada. De acordo com a reportagem, Leo estava repleto de apresentações e presenças VIPs em eventos, enquanto Rebecca possui shows, gravações de um videoclipe e se prepara para sair em turnê internacional.

"Confirmamos a saída de Leo Picon e MC Rebecca no início das gravações por questões editoriais e de agenda dos artistas. Essa será uma edição com várias novidades que estarão no ar a cada episódio", disse a MTV em nota.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As gravações da primeira edição de celebridades do reality tiveram início em agosto deste ano e a temporada está prevista para ir ao ar no dia 3 de outubro. Entre os famosos convidados estão a ex-BBB Hana Khalil, atriz e ex-Chiquititas Cinthia Cruz, a ex-The Voice Rafaela Porto, o surfista Flávio Nakagima, o ator Fabio Beltrão e o influenciador digital Túlio Rocha. Além disso, a emissora também recrutou Stéfani Bays, destaque da última temporada do reality, Any Borges e Lipe Ribeiro, que participaram da terceira temporada, e Gui Araújo, da primeira edição do programa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar