Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Anitta teria se escondido em cozinha para não encontrar Pedro Scooby em balada

Segundo o jornalista, Jojo Todynho teria pedido ao surfista para não se aproximar da amiga
18:49 | Set. 16, 2019
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Parece que a novela envolvendo Anitta e Pedro Scooby está longe de chegar ao fim. Isso porque, poucas semanas após o anúncio do fim do relacionamento, os ex-namorados voltaram a se encontrar. De acordo com informações do colunista Leo Dias, eles foram vistos nesse domingo, 15, em uma boate localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a cantora teria até mesmo se escondido no cozinha do local para evitar encontrar o surfista, que precisou ser contido por Jojo Todynho.

"Realmente eu estava na festa. Toda vez que estou no Brasil, eu gosto de ir lá no domingo. A Jojo veio, de fato, falar comigo. Pediu para eu me afastar, mas eu já estava saindo. Só passei pela cozinha porque era caminho para onde estava meu carro", explicou Scooby em publicação no Instagram.

Segundo Dias, Anitta estava curtindo a festa com as amigas quando Scooby percebeu a presença da ex e começou a "stalkeá-la". Contudo, após a cantora notar o surfista, Jojo Todynho teria ido até o ex da amiga e pedido para que ele não se aproximasse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em seu perfil no Instagram, Jojo se pronunciou sobre o assunto e afirmou que teria apenas conversado com Scooby. Segundo ela, a intenção do diálogo era apenas para dar uma apaziguada na situação, pois o clima no ambiente não estava agradável.

"Eu tenho um carinho enorme pelo Pedro. A única coisa que eu pedi foi para que ele virasse, porque ele estava virado para onde a gente estava o tempo todo. E tudo o que era conversado, ficava apontado. Ele pode confirmar isso. É muito fácil as pessoas irem na internet e falar o que não sabem. Não se iludam, vocês não sabem da missa um terço. Eu não me meti em nada", esclareceu.

Desde o fim do namoro, o relacionamento entre Anitta e Scooby tem azedado. Na última semana, a cantora deixou de seguir o ex nas redes sociais e deletou todas as fotos do casal após entrevista do surfista para o colunista Leo Dias, dando detalhes sobre o término.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar