Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Cearense de Sobral viraliza ao dar "bronca" em Luciano Huck

Selma Morais esteve no quadro Quem Quer Ser Um Milionário neste sábado, 14
20:30 | Set. 14, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma cearense de Sobral participou do programa Caldeirão do Huck deste sábado, 14. Selma Morais, que brincou e deu "bronca" em Luciano Huck, conquistou a simpatia do apresentador e risadas do público durante o quadro "Quem Quer Ser um Milionário". Vídeo do momento viralizou nas redes sociais.

Ao perceber que seu copo com água estava pela metade, a bibliotecária aposentada disparou: "Rapaz, não botaram água para mim, por quê? Porque o copo já está pelo meio, então pensei que alguém tivesse bebido". O apresentado explicou que o copo não estava cheio para que não derramasse na participante e perguntou se a água estava boa. "A água não tem gosto, é inodora (sic)", respondeu com espontaneidade. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando Luciano disse que estava bebendo água de coco, mais uma vez arrancou risadas da plateia: "Por que colocam para mim água pobre e para você água rica?". Selma já garantiu R$ 10 mil em sua participação, mas retornará ao programa na próxima semana para nova rodada do quadro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar