PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Sandra Annenberg se emociona durante despedida do Jornal Hoje

A apresentadora, que esteve à frente do telejornal por 16 anos, recebeu uma homenagem com uma retrospectiva de toda a sua trajetória na atração

15:00 | 13/09/2019
Sandra Annenberg se emociona em seu último dia no Jornal Hoje.
Sandra Annenberg se emociona em seu último dia no Jornal Hoje.(Foto: Reprodução/TV Globo)

A jornalista Sandra Annenberg não conseguiu se conter e foi às lágrimas durante sua despedida da bancada do Jornal Hoje, que aconteceu na edição desta sexta-feira, 13. A apresentadora, que esteve à frente do telejornal por 16 anos, recebeu uma homenagem com uma retrospectiva de toda a sua trajetória na atração. Ela será substituída por Maju Coutinho.

"É chegada da hora da despedida. Tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nesta bancada. Diariamente nos encontramos aqui, ao vivo e em cores, olho no olho. Espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneria possível. Tenha certeza: eu fiz o meu trabalho com toda a verdade, toda a transparência e sentimento", disse a jornalista com a voz embargada.

"Juntos assistimos à história acontecendo e acompanhamos a transformações do nosso País e mundo. Agora vem aí mais uma mudança em nossas vidas. Eu sigo para uma nova jornada no Globo Repórter e vocês ficarão na companhia da Maju", finalizou Sandra, recebendo um abraço da substituta.