Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Sandra Annenberg se emociona durante despedida do Jornal Hoje

A apresentadora, que esteve à frente do telejornal por 16 anos, recebeu uma homenagem com uma retrospectiva de toda a sua trajetória na atração
15:00 | Set. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A jornalista Sandra Annenberg não conseguiu se conter e foi às lágrimas durante sua despedida da bancada do Jornal Hoje, que aconteceu na edição desta sexta-feira, 13. A apresentadora, que esteve à frente do telejornal por 16 anos, recebeu uma homenagem com uma retrospectiva de toda a sua trajetória na atração. Ela será substituída por Maju Coutinho.

"É chegada da hora da despedida. Tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nesta bancada. Diariamente nos encontramos aqui, ao vivo e em cores, olho no olho. Espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneria possível. Tenha certeza: eu fiz o meu trabalho com toda a verdade, toda a transparência e sentimento", disse a jornalista com a voz embargada.

"Juntos assistimos à história acontecendo e acompanhamos a transformações do nosso País e mundo. Agora vem aí mais uma mudança em nossas vidas. Eu sigo para uma nova jornada no Globo Repórter e vocês ficarão na companhia da Maju", finalizou Sandra, recebendo um abraço da substituta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar