Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Clara Maia e André Coelho, do "De Férias com o Ex" e "Power Couple", anunciam noivado

O pedido foi feito em viagem de férias dos dois para Los Angeles. Nas imagens publicadas, Clara exibe a aliança de noivado
16:18 | Set. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Clara Maia e André Coelho, conhecidos por suas participações nos reality shows "De Férias com o Ex", da MTV, e "Power Couple Brasil", da Record, anunciaram que estão noivos. A informação foi divulgada em publicação no Instagram.

O pedido foi feito em viagem de férias do casal para Los Angeles. Nas imagens, Clara exibe, sorridente, a aliança de noivado. "Não tenho e vou ficar alguns dias sem palavras pra esse momento. Só desejo que essa nova fase traga ainda mais companheirismo e cumplicidade. Só o amor constrói. Te amo muito", escreveu a influenciadora digital na legenda da foto.

O casal começou a se relacionar em 2016, durante a primeira temporada do "De Férias com o Ex" e estão juntos desde então. Recentemente, eles participaram da quarta temporada do "Power Couple Brasil", ficando em terceiro lugar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar