Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Em #TBT, Túlio relembra banho de cachoeira com Fátima Bernardes: "Gata ambientalista"

Na imagem, Túlio e Fátima aparecem sorrindo, com um rio ao fundo. A apresentadora, curtiu a postagem e comentou: "Saudade de lugar que já é nosso"

O deputado federal Túlio Gadelha (PDT-PE) relembrou um dia em que tomou banho com a namorada, a apresentadora da TV Globo, Fátima Bernardes. O parlamentar publicou foto no Instagram com a jornalista nesta quinta-feira, 12 – dia de #TBT.

Sem indicar o local do registro, ele escreveu: “O #tbt de hoje é do banho de cachoeira que tomei com essa gata ambientalista que eu amo tanto”. Na imagem, Túlio e Fátima aparecem sorrindo, com um rio ao fundo.

A apresentadora, curtiu a postagem e comentou: “Saudade de lugar que já é nosso”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Saiba o que é #TBT

A hashtag TBT vem do inglês “Throwback thursday”, que na tradução livre significa “reminiscência de quinta-feira”. Esta é uma tendência popular usada em redes sociais como Instagram, Twitter e Facebook. Os usuários dessas plataformas costumam postar fotos de seu passado acompanhados da tag #TBT.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar