Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Após 12 anos juntos, Luan Santana anuncia casamento com Jade Magalhães

Em entrevista à revista Veja, o sertanejo afirmou que, após anos de "enrolação", havia chegado a hora dos dois trocarem as alianças
23:31 | Set. 06, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor Luan Santana anunciou nesta sexta-feira, 6, que irá se casar com a namorada Jade Magalhães. A informação foi dada em entrevista à revista Veja. Os dois estão juntos há 12 anos.

"Vou me casar, enfim. Foram 12 anos enrolando a Jade Magalhães, minha namorada. Quer dizer, 12 anos entre idas e vindas. A gente namorou, ficou um tempo separado, voltou, separou de novo. Mas chegou a hora. Poxa, todo mundo só fala nesse casamento", disse o sertanejo.

No bate-papo com a revista, Luan também falou que se considera muito mais romântico a baladeiro. "Por mim, esqueceria a parte mais comercial do trabalho e só faria canções de amor", afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você também pode gostar de:

Você também pode gostar de:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar