PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Tabata Amaral e João Henrique Campos estão namorando, diz blog

De acordo com o blog do Noblat, apesar das especulações, os dois não confirmaram oficialmente o namoro

22:39 | 05/09/2019
"Meu voto é de consciência, não é um voto vendido por dinheiro de emendas", disse Tábata Amaral sobre sua posição a favor da aprovação da reforma da Previdência
"Meu voto é de consciência, não é um voto vendido por dinheiro de emendas", disse Tábata Amaral sobre sua posição a favor da aprovação da reforma da Previdência (Foto: Tatiana Fortes/Tatiana Fortes)

Os deputados federais João Henrique Campos (PSB-PE) e Tabata Amaral (PDT-SP) estão mantendo um relacionamento, de acordo com o Blog do Noblat. Ainda de acordo com o jornalista, os dois não confirmaram oficialmente o namoro.

Ambos mantinham relacionamentos até pouco tempo. João era noivo de Lara Santana, chegando ao fim do relacionamento em julho. Já Tabata namorava Daniel Alejandro Martínez, colombiano que trabalhou na sua campanha.

Agora, os dois se preparam para as disputas políticas do próximo ano. João é filho de Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco, e tem pré-candidatura lançado para prefeito de Recife, enquanto Tabata é procurada por partidos para se candidatar à prefeita de São Paulo.