Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Rebeca Abravanel supera pai Silvio Santos e é a mais assistida do SBT

Segundo os dados do Ibope da Grande São Paulo, ela registrou 12,7 pontos na Grande São Paulo. Essa média é superior as últimas cinco edição do programa de Silvio
17:15 | Set. 04, 2019
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rebeca Abravanel está na melhor fase de sua carreira. A apresentadora do Roda a Roda é dona, atualmente, da maior audiência do SBT, superando até mesmo o próprio pai e dono da emissora, Silvio Santos. As informações são do portal Notícias da TV.

Segundo os dados do Ibope da Grande São Paulo, ela registrou 12,7 pontos na Grande São Paulo. Essa média é superior às últimas cinco edições do programa de Silvio.

A audiência do Roda a Roda na noite dessa terça-feira, 3, foi também a maior do programa. Na ocasião, a apresentadora foi surpreendida pelo marido Alexandre Pato, que dançou com ela a música Cortesia, da dupla Juan Marcus e Vinicius.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar