Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ator Jonathan Azevedo terá filho com "grande amiga"

A novidade foi compartilhada pelo próprio ator em sua rede social
22:46 | Set. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator Jonathan Azevedo anunciou que será pai. A revelação foi feita em seu Instagram pessoal na manhã desta segunda-feira, 2. Na publicação, ele aparece ao lado do pai, Sergio Azevedo, e da mãe da criança, Maria Patrícia, a quem o artista se refere como uma "grande amiga".

"Essa foto me inspira a ser uma pessoa muito melhor. Meu pai, Sergio Azevedo, minha grande referência de vida. O cara mais foda que eu conheço. Maria Patrícia, uma grande amiga, mulher incrível, guerreira, que estará para sempre em minha vida. Na barriga dela, Matheus Gabriel, nosso filho", escreveu.

"É muito louco. Difícil explicar o que tenho sentido. É uma avalanche de sentimentos, uma ansiedade sem tamanho, não vejo a hora de ter meu filho nos braços. Uma coisa é certa, estou muito feliz", finalizou o ator.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Essa foto me inspira a ser uma pessoa muito melhor. Meu pai, Sergio Azevedo, minha grande referência de vida. O cara mais foda que conheço. Maria Patricia, uma grande amiga, mulher incrível, guerreira, que estará pra sempre em minha vida. Na barriga dela, Matheus Gabriel, nosso filho. Nesse momento tão especial que estou vivendo, queria agradecer a essas 2 pessoa de luz! Meu pai por me ensinar a ser uma pessoa melhor sempre e a essa mulher que está sendo uma grande parceira de vida, me ajudando a ser esse pai que sempre sonhei ser. Te agradeço e sei que será uma grande mãe para nosso filho. Gente! É muito louco! Difícil explicar o que tenho sentido. É uma avalanche de sentimentos, uma ansiedade sem tamanho, não vejo a hora de ter meu filho nos braços. Uma coisa é certa, estou muito feliz! #luznacaminhada #babyblack #gratidão #pazsempre

Uma publicação compartilhada por Jonathan Azevedo (@negblack) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar