Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Anote o número: "Trote da Coelce" ganha versão em francês

Caririense Max Petterson, que mora na França desde 2014, publicou em suas redes sociais um vídeo no qual traduz o conhecido "trote da Coelce" para a língua francesa
00:00 | Ago. 31, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

"E se o trote da Coelce fosse na França? Aprenda francês com Isolda! Kkkk", brincou Max Petterson em um vídeo publicado em sua página do Facebook na noite dessa sexta, 30. Na publicação, o cearense, que vive em Paris, aparece interpretando em francês o diálogo entre uma senhora e uma atendente de telemarketing. O vídeo já soma mais de 1,2 mil compartilhamentos.

O vídeo traz uma versão diferente do trote telefônico que se tornou um meme muito compartilhado entre os cearenses: o diálogo entre uma mulher que teve a sua luz cortada e uma atendente de telemarketing da companhia de distribuição de energia elétrica, a Coelce (atual Enel).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Max vive na França desde 2014 e se tornou conhecido após publicar vídeos sobre o cotidiano e costumes dos franceses na Internet. Sua conta no Instagram tem mais de 92 milhões de seguidores.

 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar