PUBLICIDADE
Noticia

Graciane Barbosa afirma confiar 100% em Belo após rumores de traição

A musa precisou explicar sobre uma suposta traição do artista com uma mulher no Rio de Janeiro

18:00 | 25/08/2019
 A musa precisou explicar sobre uma suposta traição do artista com uma mulher no Rio de Janeiro
A musa precisou explicar sobre uma suposta traição do artista com uma mulher no Rio de Janeiro(Foto: Reprodução Instagram)

A modelo fitness Graciane Barbosa, 35 anos, falou que confia 100% no marido, o cantor Belo, 45 anos. Ela precisou explicar sobre uma suposta traição do artista com uma mulher no Rio de Janeiro. As informações são do portal Uol.

Graciane falou como teve de lidar com a história durante uma entrevista em que ela e Belo concederam ao TV Fama. "Surgem bastante rumores nesse sentido. Perco as contas de quantas fotos recebo de fãs, de gente abraçada no hotel, dizem 'será que é amante dele?'. Há uns três ou quatro meses, quando a gente voltou para o Rio, um monte de gente começou a me falar dela. Não fui atrás, porque se eu for atrás de todo mundo que falam que é amante do Belo, não faço mais nada", desabafou.

Em outro trecho da entrevista, a modelo explicou que chegou a ver a mulher que estaria espalhando que tinha tido um caso com Belo. "No dia da inauguração da minha loja ela estava lá e nem reconheci, minhas amigas me avisaram. Falei com ele, não tínhamos falado dessa história ainda. Meio que a gente cagou para a história. Confio no meu marido 100%, ele é extremamente parceiro, nunca me deu motivo para desconfiar, somos um casal com bastante liberdade. Depois percebi que seria mais uma oportunista, 15 minutinhos de fama poderiam mudar a vida dela", conclui.

Redação O POVO Online