Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão separados, segundo revista

Os dois estavam juntos há mais de dez anos. Casados oficialmente havia oito meses
10:14 | Ago. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A revista americana People revelou neste sábado, 10, que a artista Miley Cyrus e e o ator Liam Hemsworth, casados há oito meses, se separaram recentemente. A informação foi obtida através de nota de um representante da cantora, informando que "Liam e Miley concordaram em se separar neste momento".

Miley e Liam estavam casados desde dezembro de 2018, mas a relação dos dois passava dos dez anos, entre idas e vindas. A cantora de 26 anos e o ator de 29 se conheceram durante as gravações do filme “A Última Música”, em 2009.

A nota ainda dizia que os dois continuam dedicados a todos os animais que compartilham, enquanto passam esse tempo separados. "Sempre em evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e suas carreiras”. O texto finaliza pedindo respeito pelo processo e privacidade das celebridades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar