Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fã de Anitta pede para dar emprego ao namorado Pedro Scooby e cantora rebate

Resposta foi feita em foto de casal no perfil de Instagram da cantora
19:28 | Ago. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Anitta defendeu o namorado Pedro Scooby em foto no Instagram após uma fã pedir que ela arranjasse um emprego para o surfista, porque estaria “na aba dos outros”. A fotografia em questão é do casal em frente à catedral de Milão, cidade em que Anitta se apresenta na noite deste domingo, 4.

A resposta foi no próprio Instagram da cantora: "Obrigada pelo carinho comigo. Ele tem a profissão dele, que é surfista. Mas não curte mais entrar nas competições porque requer uma abdicação muito grande da vida, e ele gosta de viver. Cada um escolhe o tipo de vida que te faz feliz. Nunca precisei pagar nada para ele. Além de se bancar, me dá presentes incríveis hahaha… e pros filhos também. Mas não me importaria se precisasse pagar algo algum dia. Sempre ofereci dividir a conta com meus parceiros. Quantas mulheres decidem ser donas de casa e acompanharem seus maridos e isso é visto com normalidade. O oposto também deveria ser, na minha opinião. O importante é ser feliz com suas escolhas. Eu sou feliz trabalhando que nem um jegue e ele é feliz trabalhando quando tá afim. Tudo certo".

O casal assumiu o namoro em junho deste ano quando ambos estavam em Bali, na Indonésia. Anitta e Scooby já tinham estado juntos em 2016 após a primeira separação do surfista com a atriz Luana Piovani, mas não teve continuidade até este ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar