PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Anitta anuncia que não vai mais gerenciar a própria carreira: "Decidi passar o bastão adiante"

Novo empresário é o mesmo que administra a carreira da americana Normani

16:04 | 02/08/2019
Anitta deixa de seguir Pedro Scooby e apaga fotos com ele em seu Instagram
Anitta deixa de seguir Pedro Scooby e apaga fotos com ele em seu Instagram(Foto: Reprodução / Instagram )

A cantora Anitta anunciou que não mais gerenciará sua carreira musical após cinco anos sendo a própria empresária. Em postagem no Instagram, ela contou ter “amadurecido”, “crescido” e “aprendido muito” nesse tempo, mas que também estava “cansada” da dupla função de artista e empresária. Para o posto, a artista anunciou o americano Brandon Silverstein.

O empresário é o mesmo que administra a carreira da americana Normani. Anitta, que busca lançar de vez seu nome no mercado internacional, diz ter optado por Brandon “depois de muita busca” pela “versão gringa” de sua cabeça. “Decidi passar o bastão adiante, afirmou.

“Alcancei todos os objetivos que tinha traçado em minha cabeça. E um deles era esse: estar na melhor posição possível estrategicamente para fechar o negócio ideal para mim. Agora, cinco anos depois, posso dizer que preparei perfeitamente minha equipe de amigos fiéis para cuidarem de mim como se fosse eu mesma, para que eu possa ter um pouco mais de tempo pra mim”, escreveu a cantora, que revelou ainda ter outros três “grandes anúncios” para fazer nos próximos meses.

Para Anitta, o empresário seria a mistura entre ela própria e seu irmão, Renan Machado. “Que seja um bom novo ciclo”, estimou. No fim da postagem, a cantora deixou também recado para quem classificou como “invejosos”: “Já aviso aos invejosos, que pretendem encher o moço de olho grande, que não sou besta e antes deste anúncio já coloquei o nome do rapaz em todas as rodas de reza espalhadas pelo mundo todo, em todas as religiões possíveis, ok? Então nem percam seu tempo e dinheiro”, disparou a artista.