Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Alok vira meme após pedir ajuda de seguidores para editar foto

A intenção do artista era remover um dos técnicos de som que acabou aparecendo na hora do clique, contudo, o que ele recebeu em troca foi algo bem diferente
21:17 | Jul. 31, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O DJ Alok acabou virando mais uma vítima dos memes das redes sociais. Tudo começou quando o músico pediu a seus seguidores ajuda para editar uma foto em que aparece ao lado da esposa Romana. A intenção do artista era remover um dos técnicos de som que acabou aparecendo na hora do clique, contudo, o que ele recebeu em troca foi algo bem diferente.

"Preparei esse momento especial pra tirar essa foto com a Romana, mas esse cara não quis sair do palco e fez questão de aparecer na nossa foto. Alguém ai sabe usar o Photoshop pra tirar ele da nossa foto?", escreveu Alok em seu perfil no Twitter.

Em seguida, diversos usuários começaram a lotar a página do artista com as mais variadas edições da imagem. Até mesmo o astro John Travolta foi colocado na brincadeira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar