Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Marina Ruy Barbosa ficou loira para nova campanha de marca de carros

O anúncio foi feito durante evento da marca Renault para divulgação dos novos modelos de veículos para 2020, em Campinas (SP)
15:50 | Jul. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Chegou ao fim o mistério sobre o cabelo loiro de Marina Ruy Barbosa. A atriz, que surpreendeu seus seguidores na última segunda-feira, 22, ao aparecer com os fios completamente platinados, mudou de visual devido a uma nova campanha da marca Renault. O anúncio foi feito durante evento da empresa para divulgação dos novos modelos de veículos para 2020, em Campinas (SP).

Nos comerciais, Marina irá interpretar uma agente secreta ao estilo Cassino Royale. A ação foi explicada por Federico Goyret, diretor de marketing da companhia.

Conhecida por seus longos cabelos ruivos, a atriz dividiu a opinião do público quanto às novas madeixas. Muitos chegaram a duvidar que aquele fosse o cabelo real de Marina, afirmando que se tratava de uma peruca. O mais especulado era de que ela estivesse se preparando para interpretar uma possível vilã na próxima novela das 21 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira vídeo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar