Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Angélica, Eliana e Xuxa gravam juntas propaganda para marca de cosméticos

As três apresentadoras, famosas entre o público infantojuvenil entre os anos 80 e 2000, gravaram um comercial para a uma marca de cosméticos
20:03 | Jul. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Angélica, Eliana e Xuxa realizaram seu primeiro trabalho juntas. As três apresentadoras, famosas entre o público infantojuvenil entre os anos 80 e 2000, fizeram parte de um comercial para uma marca de cosméticos. A prévia do anúncio foi compartilhada por elas em seus perfis no Instagram.

"Esse negócio de rivalidade está na cabeça de vocês, sabia?", iniciou Xuxa. "A briga pela audiência", continuou Eliana. "A guerra das loiras", completou Angélica.

"Mas chegou a hora de a gente mandar esse baixo astral pra longe", afirmou Xuxa. "Pelo amor de Deus, a gente cresceu, né? Bora se divertir", disse Eliana. "E eu tava morrendo de saudade, galera", finalizou Angélica antes de as três se abraçarem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No vídeo, as três cantam juntas trecho da música "Chega de Saudade", parceria entre Tom Jobim e Vinicius de Moraes. A propaganda, voltada para o lançamento da nova linha de batons da Eudora, estava prevista para ser lançada no início do mês, contudo, acidente com o filho de Angélica fez com que a apresentadora adiasse a gravação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar