Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira a previsão do seu signo hoje, segunda-feira, 22 de julho (22/07)

Confira o que os astros reservam para você hoje, segunda-feira, 22 de julho (22/07), segundo previsão do Personare. Nessa fase, seu signo sentirá uma influência maior na comunicação, ficando propícios a novas amizades
21:25 | Jul. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

ÁRIES

Sua sociabilidade e disponibilidade para viver o prazer aumentam, por causa da aspectação favorável entre Lua, Marte e Júpiter no seu signo. Dê valor para a cumplicidade, já que acontecem conexões com os demais nas quais você recebe ajuda. O dia se enche de dinamismo.

TOURO

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os trígonos de Lua, Marte e Júpiter entre as casas da crise e da família faz você ficar mais proativo e corajoso, o que lhe dá posição de vantagem perante as oportunidades. Coloque seu esforço já que existe boa possibilidade de resultados positivos para a resolução de assuntos pendentes.

GÊMEOS

O espírito de companheirismo se manifesta, o que deixa mais possíveis os acordos, durante a interação positiva da Lua com Marte e Júpiter entre as casas dos amigos, das comunicações e das relações. As pessoas serão orientadas por você porque você se mostra um líder efetivo.

CÂNCER

Lua se harmoniza com Marte e Júpiter no setor profissional, e lhe veste de empenho diante das obrigações no trabalho. Existem possibilidades para você aproveitar as chances de subir na carreira. Para ser assertivo em seus objetivos, equalize entusiasmo com planos estratégicos.

LEÃO

Você tem melhor performance nas interações com os demais, e tem mais chances de contatos que trazem movimento para seu dia, com o trígono da Lua, na casa da espiritualidade, com Marte e Júpiter, no seu signo e na casa social. Divida o destaque com as pessoas, ainda que seja o líder.

VIRGEM

A intimidade é o ponto fundamental de hoje, e você precisa ultrapassar as instabilidades para reforçar as relações com as pessoas, durante a interação positiva entre Lua, Marte e Júpiter. Você enxerga bons ganhos, já que o que você vinha desenvolvendo e estava estagnado se acelera.

LIBRA

A passagem da Lua pela casa sete em trígonos com Marte e Júpiter lhe dá a chance de se envolver em práticas de grupo que ajudam a aproveitar as oportunidades, já que sua percepção para as relações fica melhorada. É possível fazer escolhas coletivas porque os interesses se alinham.

ESCORPIÃO

O trabalho em conjunto é essencial para que os projetos no ofício possam acontecer, e para que as ações na rotina possam se fortalecer. Com a harmonia entre Lua, com os trígonos com Marte e Júpiter na casa profissional, o dinheiro aparece porque as atuações se dinamizam.

SAGITÁRIO

Seja corajoso e determinado em prol do entorno. Sua percepção sobre as oportunidades de fazer uso das associações se expandem com a Lua harmonizada com Marte e Júpiter. Você precisa se deslocar do que lhe é familiar para ser capaz de alcançar o que almeja.

CAPRICÓRNIO

Volte-se para dentro de si mesmo, e se preserve de corpo e mente para que você possa se revigorar no aspecto físico e do pensamento, enquanto a Lua segue na casa familiar em harmonia com Marte e Júpiter na casa da crise. Você se empodera à medida que ultrapassa os impedimentos.

AQUÁRIO

Entre as casas das comunicações, das relações e dos amigos, Lua, Marte e Júpiter em aspectação favorável elevam sua capacidade de interlocução. Agora é hora para estar em atuações conjuntas, porque isso exponencia os interesses e o companheirismo com os que lhe cercam.

PEIXES

Suas ações são precisas no que concerne as questões da rotina de trabalho, o que acelera o ritmo por causa de Lua, Marte e Júpiter em trígonos no eixo dinheiro-cotidiano-profissional. Faça planos estratégicos para poder aumentar seu patrimônio, já que esse é o foco de sua dedicação, hoje.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar