Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Sou um homem de peruca", diz Pabllo Vittar após rejeitar prêmio de Miss Bumbum Trans

O prêmio foi dado pelo dono do evento, Cacau Oliver. Em sua publicação, a cantora rejeitou a nomeação, visto que não é transexual
22:06 | Jul. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pabllo Vittar usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 18, para falar sobre o título que recebeu de "Miss Bumbum Trans". O prêmio foi dado pelo dono do evento, Cacau Oliver. Em sua publicação, a cantora rejeitou a nomeação, visto que não é transexual.

"Vi que saiu uma matéria onde elegeram meu bumbum o mais bonito. Eu ganhei o bumbum mais bonito na categoria transex. Só que todo mundo sabe que eu sou um homem de peruca, um viado louco", explicou a drag queen.

Em seguida, a cantora nomeou uma lista de artistas transexuais que poderiam receber o título em seu lugar: "Gente, vocês já viram a bunda da Urias? Já viram a bunda da Mel? Da Chiara? Vão dar o prêmio para as bonitas. Meu Deus do céu, eu sou um homem de vestido", finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Muito famoso no Brasil, o concurso de Miss Bumbum, que já teve participantes como Andressa Urach e Ana Paula Minerato, é idealizado pelo empresário Cacau Oliver. Em uma entrevista para a revista Caras, ele afirmou que pretendia homenagear a drag queen lhe dando o título de a primeira "Miss Bumbum Transexual".

"O concurso agora é mundial e Pabllo mostrou que seu talento vai além da música. Vai ser uma ótima representante do Miss Bumbum Trans no mundo", disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar