PUBLICIDADE
NOTÍCIA

"Sou um homem de peruca", diz Pabllo Vittar após rejeitar prêmio de Miss Bumbum Trans

O prêmio foi dado pelo dono do evento, Cacau Oliver. Em sua publicação, a cantora rejeitou a nomeação, visto que não é transexual

22:06 | 18/07/2019
"Sou um homem de peruca", rebate Pabllo Vittar após ser nomeada como primeira transexual a vencer Miss Bumbum.(Foto: Reprodução/Instagram)

Pabllo Vittar usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 18, para falar sobre o título que recebeu de "Miss Bumbum Trans". O prêmio foi dado pelo dono do evento, Cacau Oliver. Em sua publicação, a cantora rejeitou a nomeação, visto que não é transexual.

"Vi que saiu uma matéria onde elegeram meu bumbum o mais bonito. Eu ganhei o bumbum mais bonito na categoria transex. Só que todo mundo sabe que eu sou um homem de peruca, um viado louco", explicou a drag queen.

Em seguida, a cantora nomeou uma lista de artistas transexuais que poderiam receber o título em seu lugar: "Gente, vocês já viram a bunda da Urias? Já viram a bunda da Mel? Da Chiara? Vão dar o prêmio para as bonitas. Meu Deus do céu, eu sou um homem de vestido", finalizou.

Muito famoso no Brasil, o concurso de Miss Bumbum, que já teve participantes como Andressa Urach e Ana Paula Minerato, é idealizado pelo empresário Cacau Oliver. Em uma entrevista para a revista Caras, ele afirmou que pretendia homenagear a drag queen lhe dando o título de a primeira "Miss Bumbum Transexual".

"O concurso agora é mundial e Pabllo mostrou que seu talento vai além da música. Vai ser uma ótima representante do Miss Bumbum Trans no mundo", disse.

Redação O POVO Online