Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Carlinhos Maia estaria planejando reduzir agenda de shows e aparições nas redes sociais

O humorista vinha estudando diminuir o ritmo de sua carreira após se envolver em várias polêmicas por conta da constante exposição nas redes sociais
21:24 | Jul. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Carlinhos Maia está entrando em uma nova fase de sua carreira. O humorista, que recentemente anunciou estar rescindindo o contrato com a Non Stop, empresa responsável por gerenciar sua carreira, também planeja dar uma reduzida em sua agenda de shows e aparições nas redes sociais. As informações são do jornal Extra.

De acordo com o site, há um tempo Carlinhos vinha estudando diminuir o ritmo de sua carreira após se envolver em várias polêmicas por conta da constante exposição nas redes sociais. Além disso, a ideia de romper o contrato com a Non Stop foi pensada exatamente para que ele pudesse ter mais controle sobre sua agenda. Contudo, a decisão definitiva só foi tomada após a notícia da morte da blogueira Alinne Araújo.

Fonte próxima ao humorista revelou à reportagem que Carlinhos ficou realmente assustado com o falecimento da colega de trabalho e pretende conscientizar seus seguidores sobre a vida fora do ambiente virtual. "A fase de deslumbramento já passou. Ele está mais pé no chão e pensando em suas raízes", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar