PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Carlinhos Maia estaria planejando reduzir agenda de shows e aparições nas redes sociais

O humorista vinha estudando diminuir o ritmo de sua carreira após se envolver em várias polêmicas por conta da constante exposição nas redes sociais

21:24 | 18/07/2019
Carlinhos Maia estaria planejando reduzir agenda de shows e aparições nas redes sociais, diz site.
Carlinhos Maia estaria planejando reduzir agenda de shows e aparições nas redes sociais, diz site.(Foto: Reprodução/Instagram)

Carlinhos Maia está entrando em uma nova fase de sua carreira. O humorista, que recentemente anunciou estar rescindindo o contrato com a Non Stop, empresa responsável por gerenciar sua carreira, também planeja dar uma reduzida em sua agenda de shows e aparições nas redes sociais. As informações são do jornal Extra.

De acordo com o site, há um tempo Carlinhos vinha estudando diminuir o ritmo de sua carreira após se envolver em várias polêmicas por conta da constante exposição nas redes sociais. Além disso, a ideia de romper o contrato com a Non Stop foi pensada exatamente para que ele pudesse ter mais controle sobre sua agenda. Contudo, a decisão definitiva só foi tomada após a notícia da morte da blogueira Alinne Araújo.

Fonte próxima ao humorista revelou à reportagem que Carlinhos ficou realmente assustado com o falecimento da colega de trabalho e pretende conscientizar seus seguidores sobre a vida fora do ambiente virtual. "A fase de deslumbramento já passou. Ele está mais pé no chão e pensando em suas raízes", disse.

Redação O POVO Online