Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ex-BBB Mayla Araújo desabafa sobre briga em balada

No último fim de semana, a modelo se envolveu em uma confusão no banheiro de uma festa, que terminou em agressão
22:05 | Jul. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mayla Araújo, ex-participante do Big Brother Brasil 17 (BBB17), usou seu perfil no Instagram na noite dessa segunda-feira, 15, para falar sobre a briga que protagonizou com uma mulher no banheiro de uma festa em São Paulo. A polêmica teve início no último fim de semana, quando começaram a circular nas redes sociais imagens que mostravam a ex-BBB jogada no chão do banheiro de uma balada após ser agredida, enquanto o gerente e seguranças tentavam colocar ordem no local.

De acordo com a modelo, que é irmã gêmea de Emilly, campeã da 17ª edição do BBB, a confusão se iniciou porque a mulher acusada de agredi-la teria interpretado mal uma conversa entre ela e sua amiga. "Eu e minha amiga entramos no banheiro falando sobre como as roupas do Brás e da 25 de Março eram de boa qualidade e baixo custo. Inclusive a roupa que eu estava usando era do Brás. E eu estava me achando muito bonita, muito boa, mas a menina achou que eu estivesse falando mal dela", iniciou.

"Hoje em dia, as pessoas estão com o pavio muito curto. Agridem as outras e fazem esse tipo de coisa sem ter muito motivo. Dessa vez eu fui lesada por uma coisa muito banal, que foi a menina achar que eu estava falando mal dela. Então, se um dia vocês verem alguém passando por essa situação, em vez de filmar, ajudem, porque ninguém merece passar por isso", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No final dos vídeos, Mayla ainda pediu para que as pessoas procurassem ver os dois lados da história. "Isso não é nada legal, gente. Tem muita gente ruim nesse mundo, eu sei muito bem disso, mas também tem muita gente do bem. Tenho que agradecer a todos que gostam de mim. Agradeço a Deus por ter vocês", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar