Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Aturou muita inveja", diz namorada de Ludmilla sobre vitória no Show dos Famosos

Em sua publicação, a dançarina elogiou a dedicação da amada na competição e ainda mandou uma indireta
22:28 | Jul. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Ludmilla, vencedora da última temporada do "Show dos Famosos", ganhou uma homenagem da namorada Brunna Gonçalves no Instagram. Em sua publicação, a dançarina elogiou a dedicação da amada na competição e ainda mandou uma indireta, afirmando que a cantora teve que "aturar muita inveja" em sua trajetória no quadro do Domingão do Faustão.

"Lembro do dia que você me contou que iria participar do 'Show dos Famosos'. Me deu um friozinho na barriga, mas a primeira coisa que eu falei foi: tenho certeza que você vai ganhar. E não foi que eu estava certa? Aquele prêmio tinha que ser seu. Você se dedicou 100% a tudo, como sempre. Se apresentou cheia de fios na coluna porque não conseguiu ficar em pé. Aturou muita inveja e cara feio dos outros só pelo fato de você estar em primeiro lugar desde o início", escreveu Brunna.

"Ficou madrugadas e madrugadas ensaiando por conta própria, por não ter tempo de ensaiar como outros participantes. Você entrou de cabeça nessa competição, se desafiou, se dedicou e conseguiu. E mais uma vez encheu sua família, fãs e amigos de orgulho. As pessoas vão ter que te aturar campeã porque você mereceu", finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A final do "Show dos Famosos" aconteceu no último domingo, 14. Para a competição, Ludmilla escolheu a cantora americana Beyoncé para ser sua homenageada. A apresentação foi tão bem recebida, que a cantora levou nota 10 de todos os jurados do programa, ficando empatada com Di Ferrero. Os dois foram os vencedores do quadro.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Lembro do dia que você me contou que iria participar do Show dos famosos, me deu um friozinho na barriga mas a primeira coisa q eu falei foi: tenho certeza que você vai ganhar! E não é que eu estava certa?! Aquele prêmio tinha que ser seu, você se dedicou 100% a tudo, como sempre! Se apresentou cheia de fios na coluna pq nao conseguia ficar em pé, aturou muita inveja e cara feia dos outros só pelos simples fato de você estar em primeiro lugar desde o início, foram varios domingos SEM dormir porque tinha que conciliar seus shows com o programa, ficou madrugadas e madrugadas ensaiando por conta própria por não ter tempo de ensaiar como os outros participantes, VOCÊ ENTROU DE CABEÇA NESSA COMPETIÇÃO, se desafiou, se dedicou e CONSEGUIU! VOCÊ CONSEGUIU AMOR, VOCÊ É CAMPEÃ! E mais uma vez encheu sua família, fãs e amigos de orgulho! As pessoa vão ter q te aturar campeã, porque VOCÊ MERECEU!! Obrigada Deus por mais uma batalha vencida ! Toda honra e glória a Deus! Te amo

Uma publicação compartilhada por BRUNNA GONÇALVES (@brunnagoncalves) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar