Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Letícia Colin mostra barriga de grávida pela primeira vez

A imagem foi postada na madrugada desta quinta-feira, 11, no perfil da atriz no Instagram. Essa é a primeira gravidez da atriz. Ela e o marido estão juntos desde 2016
19:41 | Jul. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Letícia Colin, que recentemente anunciou estar grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Michel Melamed, publicou a primeira foto de sua barriguinha nas redes sociais. A imagem foi postada na madrugada desta quinta-feira, 11, no perfil da atriz no Instagram.

"De calça amarela cavalgo pela noite. Tenho verniz nas patas. Sou a própria grafite cor de carne da cidade. Fico redonda, fico dura e emoliente. Era pra ser um texto zoando o texto, mas agora o humor vira amor e nem me consulta. Bonecas russas em praga. Nada está sob controle. Socorro, isso parece muito bom. E fazendo pose pra comemorar essa coisa que nem tem nome", escreveu Letícia na publicação.

Essa é a primeira gravidez da atriz. Ela e o marido estão juntos desde 2016.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar