PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Carlinhos Maia é criticado após publicar vídeo de morador de rua em Nova York

Ele apagou o vídeo de seu perfil. Contudo, as imagens seguem circulando nas redes sociais. O humorista está passeando pelos Estados Unidos ao lado do marido Lucas Guimarães

19:48 | 11/07/2019
Carlinhos Maia é criticado após publicar vídeo de morador de rua em Nova York.
Carlinhos Maia é criticado após publicar vídeo de morador de rua em Nova York.(Foto: Reprodução/Instagram)

Carlinhos Maia se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais. Dessa vez, o humorista, que está a passeio pelos Estados Unidos ao lado do marido Lucas Guimarães, foi duramente criticado por internautas após compartilhar vídeo de um homem em situação de rua em seu perfil no Instagram.

O influenciador digital passeava pelas ruas de Nova York quando se deparou com o rapaz dormindo pelo caminho. "As pessoas na rua, como são diferentes. É impressionante como até isso é diferente [do Brasil]. Parece um ator gente, diga aí", comentou Carlinhos durante a filmagem, o que não agradou em nada os internautas.

Após as enxurrada de críticas, em sua maioria chamando atenção do humorista por ter gravado e exposto o rapaz sem seu consentimento, Carlinhos apagou o vídeo de seu perfil. Contudo, as imagens seguem circulando nas redes sociais.

"Carlinhos Maia postou um 'storie' de um morador de rua nos Estados Unidos dormindo. Filmou bem o rosto do homem pra comentar que até os moradores de sua de lá são diferentes porque o cara era branco e bonito. Segundo ele, parecia um ator. Expôs o homem sem total consentimento", escreveu uma internauta.

"Ele vai pra outro país pra ficar expondo homem em situação de rua? Senso e vergonha passam reto por esse Carlinhos Maia", comentou outro.

Redação O POVO Online