Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Carlinhos Maia é criticado após publicar vídeo de morador de rua em Nova York

Ele apagou o vídeo de seu perfil. Contudo, as imagens seguem circulando nas redes sociais. O humorista está passeando pelos Estados Unidos ao lado do marido Lucas Guimarães
19:48 | Jul. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Carlinhos Maia se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais. Dessa vez, o humorista, que está a passeio pelos Estados Unidos ao lado do marido Lucas Guimarães, foi duramente criticado por internautas após compartilhar vídeo de um homem em situação de rua em seu perfil no Instagram.

O influenciador digital passeava pelas ruas de Nova York quando se deparou com o rapaz dormindo pelo caminho. "As pessoas na rua, como são diferentes. É impressionante como até isso é diferente [do Brasil]. Parece um ator gente, diga aí", comentou Carlinhos durante a filmagem, o que não agradou em nada os internautas.

Após as enxurrada de críticas, em sua maioria chamando atenção do humorista por ter gravado e exposto o rapaz sem seu consentimento, Carlinhos apagou o vídeo de seu perfil. Contudo, as imagens seguem circulando nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Carlinhos Maia postou um 'storie' de um morador de rua nos Estados Unidos dormindo. Filmou bem o rosto do homem pra comentar que até os moradores de sua de lá são diferentes porque o cara era branco e bonito. Segundo ele, parecia um ator. Expôs o homem sem total consentimento", escreveu uma internauta.

"Ele vai pra outro país pra ficar expondo homem em situação de rua? Senso e vergonha passam reto por esse Carlinhos Maia", comentou outro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar