PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Antônia Fontenelle se emociona após vencer processo que a reconhece como mulher de Marcos Paulo

Há quase sete anos, a apresentadora travava na Justiça uma batalha com as filhas do ator pelo direito a sua herança

15:49 | 10/07/2019
Antônia Fontenelle se emociona após vencer processo que a reconhece como esposa de Marcos Paulo.
Antônia Fontenelle se emociona após vencer processo que a reconhece como esposa de Marcos Paulo.(Foto: Reprodução/Instagram)

Antônia Fontenelle publicou nesta quarta-feira, 10, um vídeo emocionado após receber a notícia de que  venceu ação que a reconhece como mulher de Marcos Paulo, falecido em 2012. Há quase sete anos, a apresentadora travava na Justiça uma batalha contra as filhas do ator pelo direito à herança.

"Meu advogado me ligou para dizer que finalmente, depois de sete anos de muito esculacho, a Justiça me deu ganho de causa. É um ganho moral. Todas as vezes que fui reconhecida por unanimidade", disse Antônia, que estava em Nova York quando recebeu a notícia.

"Eu queria dizer para as mulheres desse País que não desistam dos direito de vocês. Nunca deixem ninguém esculachar vocês. Nunca abaixem a cabeça pra ninguém. Contra fatos não há argumentos. Há sete anos eu estava sendo humilhada, esculachada e menosprezada. Obrigada a meus advogados e desembargadores", finalizou.

Ao portal UOL, o advogado de Fontenelle, Carlos Sanseverino, afirmou que, apesar da vitória, a decisão ainda é passível de recurso. "Aguardamos a publicação do que deve ocorrer nos próximos dias para comentar mais sobre o assunto. O Tribunal de Justiça do Rio, em votação por unanimidade, de 3 a 0, reconheceu os direitos dela", resumiu.

No processo, Antônia alegou que teria direito à herança do ex-companheiro porque, de acordo com ela, ele, antes de morrer, teria deixado um documento assinado lhe dando direito a 60% dos bens. 

Redação O POVO Online