Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

MC Pocahontas teria "passado perna" em Anitta, Ludmilla e Lexa, diz colunista

Os rumores começaram após Anitta esnobar a colega durante o "Prêmio MTV Miaw", que aconteceu no último dia 3 de julho
21:39 | Jul. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Parece que a funkeira Pocah, mais conhecida como MC Pocahontas, não possui uma relação muito boa com as colegas de trabalho Anitta, Lexa e Ludmilla. De acordo com o colunista Leo Dias, o motivo seria uma "passada de perna" que a cantora teria dado nas artistas no início da carreira.

Os rumores começaram após Anitta esnobar a colega durante o "Prêmio MTV Miaw", que aconteceu no último dia 3 de julho. Muitos internautas chegaram a especular que o motivo seria o relacionamento de Pocah e Ronan Souza, ex-namorado de Anitta. Contudo, segundo o jornalista, o mal-estar entre as duas teria começado em 2011, quando Anitta ainda fazia parte da Furacão 2000.

Na reportagem, Dias relata que Anitta e Pocah eram muito amigas até a funkeira afirmar ter sido agredida por seu ex-marido, o empresário Roba Cena. Comovida com a situação da colega, Anitta chegou a dar abrigo a Pocahontas por alguns dias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Meses depois do ocorrido, um fã de Anitta, que trabalhava administrando as redes sociais de Pocah, compartilhou com a cantora conversas que mostravam a funkeira afirmando ter ido buscar abrigo em sua casa apenas para descobrir o que ela fazia e copiá-la. Além disso, em uma outra conversa, Pocahontas teria dado em cima de um ex-namorado da colega.

Por meio de sua assessoria, Pocah afirmou que não teve nenhuma desavença com Anitta e que as duas cantoras eram "maiores que essa especulação infundada". Pocahontas também definiu a história como "absurda" e desmentiu que qualquer outra pessoa, além dela, administrasse suas redes sociais entre 2011 e 2012. "A mídia e a sociedade machista insistem em colocar uma mulher contra a outra", disse.

Já a treta envolvendo Lexa teria ocorrido após Pocah, segundo boatos, ter dado em cima de alguns "ficantes" da amiga e até mesmo do atual marido da cantora, MC Guimê. Pocahontas, contudo, nega todos os rumores.

Além de Anitta e Lexa, o colunista também afirma que Pocah possui uma rixa com outra colega de trabalho: Ludmilla. Na época do mal-estar, Lud era agenciada pelo ex-marido de Pocahontas. A confusão se iniciou após Pocah copiar trechos da música "Fala mal de Mim", primeiro hit de Ludmilla, fazendo a cantora ter que reescrever boa parte da letra. As duas chegaram a discutir, mas Pocah pediu desculpas à colega, que a perdoou.

Contudo, um tempo depois, a funkeira voltou a fazer a mesma coisa. Dessa vez, a briga entre as duas teria terminado até em agressão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar