Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Silvio Santos chama Livia Andrade de "bêbada", "maconheira" e a expulsa de programa

Em certo momento, a loira se meteu no meio do público e bebeu alguns goles de uma garrafa de cachaça
16:33 | Jul. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lívia Andrade causou no "Jogo dos Pontinhos" desse domingo, 7. Bastante animada e falando até demais, a apresentadora foi chamada de "bêbada" e "maconheira" por Silvio Santos, que a expulsou do quadro de seu programa. Em certo momento, a loira se meteu no meio do público e bebeu alguns goles de uma garrafa de cachaça.

"Alguém te oferece drogas, prefere maconha, lança-perfume ou etc?", o apresentador questionou. "Prefere? Se você não usa droga, como vai preferir? A última vez que fizeram isso foi com maconha e eu joguei na privada", rebateu. "Que jogou nada. Sempre foi maconheira", disparou Silvio.

Logo em em seguida, o apresentador criticou a roupa usada por Lívia, afirmando que a loira estava quase "pelada". "Vou proibir essa mulherada de vir pelada aqui. Pode tratar de colocar uma roupa. Cadê o casaco de alguém? Vem assim pra ficar tentando meu pai", afirmou Silvio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lívia ainda chegou a discutir com Patrícia Abravanel, que afirmou que a loira estava indo trabalhar bêbada. "Seu diretor, a empresa não tem um regulamento? Ele não diz que artista bêbada não pode participar do programa? Por que ela está participando? Está expulsa, fora do programa", brincou Silvio.

Entrando na brincadeira, Lívia pegou uma garrafa de cachaça e se sentou no meio do auditório enquanto dava alguns goles na bebida. "Você falou que não posso trabalhar alterada, mas no auditório ninguém falou nada", disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar