Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Luana Piovani faz desabafo após Pedro Scooby publicar vídeo de filhos cantando Anitta

A atriz não gostou nem um pouco de ver os filhos cantando canção da atual namorada de seu ex-marido
22:35 | Jul. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Luana Piovani voltou a usar suas redes sociais para falar do relacionamento do ex-marido Pedro Scooby com a cantora Anitta. Dessa vez, a atriz fez um desabafo após o surfista publicar o vídeo dos três filhos do casal cantando uma música da cantora.

"Incrível, ninguém lê um Monteiro Lobato, canta uma 'Palavra Cantada', uma Adriana Partimpi. A professa [das crianças] falou que tem que ler e escrever nas férias pra não perder a mão. Do jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado, quero ver como vai ser. A minha vontade nem posso dizer qual é. Mas o que vou fazer? Não posso fazer da minha vida uma guerra. Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão, ou não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede", disse Luana em vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

Logo em seguida, a atriz gravou outro vídeo, mandando um recado ao ex-marido. "Merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda a quem?".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a polêmica envolvendo os vídeos de Dom, Ben e Liz, Pedro Scooby usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. "Nem sei se eu deveria explicar isso pra vocês, mas vamos lá. A playlist que estava tocando hoje não sou eu que escolho. São as músicas prediletas dos meus filhos", iniciou.

Em seu relato, o surfista afirmou que os filhos adoram música brasileira e que, além de Anitta, a playlist também continha música de outros artistas, como Ludmilla, Kevinho e Thiago Brava. "Só pra deixar tudo na paz. Estou passando um dia maravilhoso com meus filhos. Acho que eu tinha que deixar claro pra quem acompanha", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar