Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Âncoras de afiliadas da Rede Globo vão apresentar Jornal Nacional

A novidade foi confirmada pela emissora e deve acontecer a partir de setembro
16:19 | Jul. 04, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um apresentador de cada afiliada da Rede Globo vai apresentar uma edição do Jornal Nacional a partir de setembro, quando o noticiário completará 50 anos no ar. As informações foram confirmadas pela emissora ao portal Notícias da TV.

William Bonner e Renata Vasconcellos devem ceder suas cadeiras nas edições de sábado, como já acontece com jornalistas já conhecidos da grande mídia, como César Tralli, Rodrigo Bocardi e Maju Coutinho.

Os profissionais selecionados vão dividir a bancada, sendo um homem e uma mulher de cada estado brasileiro ou Distrito Federal. Segundo o Notícias da TV, a novidade tem o propósito de dar maior visibilidade a âncoras das afiliadas, já que muitas das empresas enfrentam um período de crise, com queda na audiência e também nas vendas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar