Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Gusttavo Lima é internado com forte gripe

Segundo o colunista Leo Dias, ele foi encaminhado para um hospital em Goiânia e está tomando medicação na veia. á alguns dias, Gusttavo Lima já mostrava que não estava muito bem de saúde
21:59 | Jul. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor Gusttavo Lima precisou ser internado na tarde desta quarta-feira, 3, por conta de uma forte gripe e infecção na garganta. Segundo o colunista Leo Dias, ele foi encaminhado para um hospital em Goiânia e está tomando medicação na veia.

Apesar do estado de saúde, o cantor não deve cancelar agenda. Nesta noite, ele deve realizar um show na cidade de Uruaçu, em Goiás. De acordo com a assessoria do artista, ele recorreu à medicação na veia para melhorar a tempo da apresentação.

Há alguns dias, Gusttavo Lima já mostrava que não estava muito bem de saúde. Recentemente, ele publicou uma foto sob os cuidados de sua esposa, Andressa Suita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar