Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, quinta, 4 de julho (04/07)

Confira o que os astros reservam para você hoje, quinta-feira, 4 de julho (04/07), segundo previsão do Personare. Essa nova fase do seu signo vem acompanhada do eclipse solar dessa terça-feira
23:51 | Jul. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sol em câncer segue influenciando seu signo, deixando-o mais emotivo. Já a lua mudou de posição, entrando também no signo de câncer. Essa nova fase, que veio acompanhada do eclipse solar dessa terça-feira, 2, poderá trazer mudanças efetivas em sua vida e uma necessidade maior de comprometimento. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, quinta, 4 de julho (04/07).

ÁRIES

Você enxerga além nas oportunidades e tem a segurança pessoal para atingir seus objetivos, porque a fase é de crescimento. Efeito da união de Lua, Mercúrio e Marte na casa social em trígono com Júpiter na casa espiritual, que orienta buscar saberes e vivências por meio de diferentes pessoas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Dia que a família é elemento fundamental no suporte emocional e prático, já que a Lua se junta a Mercúrio e Marte na casa quatro. Fase auspiciosa para se superar e se reequilibrar, depois de compreender alguns assuntos confusos, pois ocorre a harmonia com Júpiter.

GÊMEOS

O intercâmbio de ideias e as ações coletivas estão em alta, pois existe dinamismo no meio social por causa do encontro entre Lua, Mercúrio e Marte, na casa comunicativa, e da aspectação com Júpiter, na casa relacional. Para você aproveitar as oportunidades, faça valer as amizades e a cumplicidade.

CÂNCER

Com maior discernimento e pragmatismo no gerenciamento da rotina e dos assuntos relativos ao patrimônio, seja proativo como orienta a passagem pela casa financeira de Lua, Mercúrio e Marte unidos e em trígono com Júpiter. O que estiver inacabado deve ser resolvido para haver organização.

LEÃO

A extroversão no meio social é o destaque, durante o trânsito lunar no seu signo em conjunção com Mercúrio e Marte e aspectado com Júpiter. Seu lado inteligente e proativo está exaltado, junto com força de corpo e mente. Você fica mais ágil e pode inspirar os demais a atingir suas metas.

VIRGEM

Sua determinação para encarar os problemas aumenta enquanto, a Lua se harmoniza com Mercúrio e Marte na casa da crise. Já o trígono com Júpiter acrescenta ainda mais força interna, bem como dá a chance de você realizar aprimoramentos na gestão dos obstáculos.

LIBRA

Ações conjuntas têm maior possibilidade de melhor desempenho, durante a aspectação entre Lua, Mercúrio, Marte e Júpiter, então dê valor para o apoio dos envolvidos. Você se veste de extroversão e flexibilidade nas interações com as pessoas. A base de tudo é a informação.

ESCORPIÃO

Fique atento para a coesão no desenvolvimento das ações, para ser de modo planejado, pois com Lua na casa dez em harmonia com Mercúrio e Marte, o dinamismo do trabalho aumenta. Você tem o importante apoio financeiro oferecido pela interação favorável com Júpiter.

SAGITÁRIO

Aproveite as oportunidades com uma mente energética e perseverante, uma vez que sua visão das coisas está expandida pela união da Lua na casa nove com Mercúrio e Marte. Seus valores existenciais estão mais fortes que nunca, porque o trânsito lunar se aspecta com Júpiter no seu signo.

CAPRICÓRNIO

Ao ter uma atuação mais efetiva na resolução dos impedimentos e na organização da vida como um todo, você precisa lidar com as adversidades com o intuito de aumentar o ritmo dos processos, e melhorar como ser humano. Efeito da Lua unida a Mercúrio e Marte em trígono com Júpiter.

AQUÁRIO

A sua consciência sobre as pessoas está afiada, o que beneficia a comunicação e a colaboração. Com Lua em conjunção com Mercúrio e Marte e em trígono com Júpiter no eixo relações-amizade, esse momento está especial porque manifestam-se a cumplicidade e a generosidade.

PEIXES

Entre as casas dez e seis, Lua, Mercúrio, Marte e Júpiter aspectados favoravelmente beneficiam as atividades profissionais com fundamento e velocidade no cotidiano. Seja criterioso com a informação para ter mais segurança antes de começar projetos relevantes. Planeje-se!

>> Confira aqui como foi seu signo nesta quarta-feira, 3 de julho (03/07)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar