Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Após 6 anos juntos, Simony e Patrick Silva terminam casamento

O ex-casal já não se segue mais nas redes sociais e a cantora chegou até mesmo a deletar fotos que aparece ao lado do ex-marido
18:30 | Jul. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Simony e o engenheiro Patrick Silva não estão mais juntos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora ao portal Notícias da TV. Eles foram casados por seis anos e são pais de Anthony, de cinco anos.

"Eles se separaram e ela não vai falar sobre o assunto. Ela está focada no trabalho e em breve deverá lançar seu novo EP com participação do cantor Ferrugem", disse assessoria a cantora em nota.

Simony e o engenheiro não se seguem mais nas redes sociais. A cantora chegou até mesmo a apagar de seu perfil no Instagram todas as publicações que aparecem ao lado do agora ex-marido. Já Patrick deixou a casa que dividia com a cantora e os quatro filhos dela, em São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Não é a primeira vez que eles colocam um ponto final do casamento. No ano passado, o casal chegou a ficar um mês separado.

Eles foram finalistas da primeira edição do Power Couple Brasil, mas acabaram perdendo o prêmio final para Laura Keller e Jorge Souza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar