Participamos do

De Férias Com o Ex: Bifão ameaça Stéfani após expulsão de Pedro

A cozinheira se revoltou com a eliminação do amigo, que foi desclassificado do reality show da MTV, De Férias Com o Ex, após agredir Stéfani Bays com uma cotovelada
21:00 | Jun. 28, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A influenciadora digital Jhenyfer Dulz, mais conhecida como Bifão, não gostou nada da expulsão de Pedro Calderari do "De Férias com o Ex". Bastante revoltada com a notícia da desclassificação do amigo, ela soltou o verbo e chegou a ameaçar Stéfani Bays, afirmando que iria fazer da vida da colega um inferno. A confusão foi exibida na edição dessa quinta-feira, 27, do reality show da MTV, que repercutiu a briga que culminou na agressão de Pedro contra Stéfani e, consequentemente, sua eliminação.

"Agora você se prepara que eu vou fazer da sua vida um inferno. Do mesmo jeito que ele saiu, você vai pedir pra sair. Eu sou mulher, e você vai pedir pra sair dessa merda", afirmou Bifão. "Mas eu não fiz nada", disse Stéfani. 'Você vai pedir pra sair dessa merda, porque se você não tivesse provocado na brincadeira nada disso teria acontecido. Você tá entendendo, né?", repetiu a cozinheira.

Ao ouvir os gritos de Bifão, Miguel Curi se intrometeu e pediu para Stéfani ficar calada e não dar atenção para colega, deixando-a com mais raiva. "Cala a boca, seu escroto que agarra mulher. Vai se foder", gritou Bifão. "Eu queria ver se fosse ele cuspindo na tua cara", retrucou o rapaz. "Foda-se, pelo menos eu não puxo mulher pra beijar à força, seu otário", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Completamente abalada com a discussão, Stéfani deixou a colega discutindo sozinha e foi para o quarto. Chorando, ela foi acolhida por Tati Dias.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags