Participamos do

Pedro é expulso do De Férias com o Ex após agredir Stéfani

O carioca ficou furioso após uma brincadeira de Stéfani Bays e partiu pra cima da colega, proferindo xingamentos contra a jovem, cuspindo em sua cara e a agredindo com uma cotovelada
18:42 | Jun. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Episódio do reality da MTV "De Férias com o Ex", exibido nessa quinta-feira, 20, terminou com a expulsão do empresário Pedro Calderari. Na ocasião, o carioca ficou furioso após uma brincadeira de Stéfani Bays e partiu pra cima da colega, proferindo xingamentos contra a jovem, cuspindo em sua cara e a agredindo com uma cotovelada.

A confusão começou durante uma brincadeira de girar a garrafa entre os confinados. Quem tivesse o bico da garrafa apontado para si teria que contar duas histórias ocorridas durante confinamento, uma verdadeira e uma falsa. O participante que ficasse na base teria que adivinhar qual era a correta e a errada.

A primeira situação de Stéfani foi "Eu dei PT" e na segunda ela acusa Pedro de tentar agarrá-la no banheiro. Fábia Calazans, ficante do empresário na casa ficou com a primeira opção, não querendo acreditar na traição do rapaz. "Tentei agarrá-la o caralho. É pra falar, então vou falar. Me chamou na cozinha", tentou se defender Pedro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de Stéfani, outras duas garotas, que se envolveram com o empresário, também expuseram affair com ele dentro do reality. Furioso, ele foi tirar satisfação com as meninas, iniciando pela sua ex-namorada Lary Bottino, a encurralando na parede. "A Fábia tá magoada por causa de uma merda que eu fiz e que você jogou pra cima de todo mundo por influência da puta da Stéfani. Você tem que pensar antes de fazer merda. Foda-se, vai tomar no cu", esbravejou.

Após a discussão com sua ex, Pedro foi em direção a Stéfani, deferindo xingamentos contra a jovem, cuspindo em sua cara e a agredindo com uma cotovelada.. "Vai se foder. Você não cospe na minha cara, seu filho da puta. Mano, ele cuspiu na minha cara. Tá achando o quê? Seu covarde do caralho, escroto", gritou Sté.

"Eu sou covarde? Sua vagabunda", retrucou o empresário. "Eu falei uma verdade. Tá provado pra todo mundo ver. Aí ele cospe na minha cara e me bate? O que é isso velho?", reclamou Stéfani.

Nesse momento, o episódio chega ao fim, pulando para a prévia da edição seguinte. Na cena, Sarah Fonseca aparece lendo o Tablet do Terror, anunciando a expulsão de Pedro. "Pedro, por este motivo suas férias terminam aqui. Saia da casa imediatamente", dizia a mensagem.

Em nota, a MTV afirmou que a desclassificação de Pedro ocorreu devido ao descumprimento de uma cláusula contratual, que determina a expulsão imediata em caso de agressão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags