Participamos do

Confira previsão para seu signo hoje, quinta, 27 de junho (27/06)

Veja previsão do seu signo hoje, quinta-feira, 27 de junho (27/06). Cancerianos terão período de prosperidade no gerenciamento das finanças e das questões práticas.
00:20 | Jun. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira o que os astros reservam para o seu signo hoje, quinta, 27 de junho (27/06), conforme previsão do Personare. Cancerianos terão período de prosperidade no gerenciamento das finanças e das questões práticas.

ÁRIES

Você aproveita mais atrações culturais, como também mostra mais o que pensa nos bate-papos com as pessoas, tanto no que concerne os estudos quanto o trabalho. Efeito da passagem de Mercúrio, que fomenta sua intelectualidade e sua performance. Cuide do dinheiro, com a tensão com a Lua.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Organize com mais afinco seu cotidiano e converse mais com as pessoas que lhe cercam, durante o deslocamento de Mercúrio pela casa quatro, que coloca seu foco nos assuntos familiares. Mas com o atrito com a Lua em seu signo, tenha atenção para evitar se deixar contaminar pelas questões alheias.

GÊMEOS

Invista em estudar, em promover seu projeto diante figuras de autoridade, e em se associar com mais gente, durante o trânsito de Mercúrio pela casa da comunicação. Use mais a sua mente e troque ideias com os demais. Mas com o atrito com a Lua, preze pela discrição a respeito de seus sofrimentos.

CÂNCER

Período de prosperidade no gerenciamento das finanças e das questões práticas, já que Mercúrio passa pela casa financeira e fomenta seu espírito de empreendedorismo. Porém, é preciso poupar dinheiro, pois você tende a gastar mais do que pode, com a aspectação tensa com a Lua.

LEÃO

Você fica mais capaz de decidir com discernimento porque sua mente está mais assertiva, enquanto Mercúrio transita pelo seu signo. Seu intelecto se destaca ao estudar, trabalhar, e planejar a rotina. Mas cuidado com a tendência a especular demais, que a interação desfavorável com a Lua causa.

VIRGEM

Vá direto ao ponto das adversidades, no lugar de perder tempo com procrastinações, porque a fase demanda maior percepção das dificuldades. Use a energia de Mercúrio na casa da crise que inspira objetividade. Já o atrito com a Lua exige que você siga firme, ainda que haja desequilíbrio emocional.

LIBRA

Ao se disponibilizar para se comunicar com os demais e formar parcerias em prol de atuações coletivas, as ideias são melhor aproveitadas por causa da passagem de Mercúrio pela casa dos amigos. Contudo, você tem que ser cuidadoso com as informações, porque a Lua tensiona.

ESCORPIÃO

Sua percepção sobre as oportunidades e sua intelectualidade ficam evidenciadas pelo deslocamento de Mercúrio pela casa profissional. Você fica mais ambicioso no trabalho, e se dedica mais a pesquisar, criar projetos, e envolver mais pessoas. Mas seja discreto, por causa da tensão com a Lua.

SAGITÁRIO

Ficam mais expandidas suas ações acadêmicas, na cultura, e no desenvolvimento de projetos, ao longo dessa fase em que Mercúrio trafega pela casa da espiritualidade, uma vez que sua mente caminha por novos horizontes. Faça isso equalizando racional e emocional, por causa do atrito com a Lua.

CAPRICÓRNIO

Os assuntos mais complexos da vida ficam no seu foco, o que leva você a avaliar com discernimento suas atitudes e as circunstâncias que causam interferências. Efeito da passagem de Mercúrio na casa oito, que ao tensionar com a Lua, orienta ser discreto, e rever seus propósitos e preferências.

AQUÁRIO

Com a sua atenção voltada para os relacionamentos e as atuações conjuntas, você tende a olhar para as posturas das pessoas de modo lógico, porque Mercúrio transita pela casa das relações. Porém, é preciso ouvir com empatia, porque a tensão com a Lua interfere na sua percepção.

PEIXES

Crie acordos com as pessoas, para conseguir planejar estrategicamente suas ações na rotina, durante esse período em que Mercúrio passa pela casa seis. Contudo, prefira se resguardar e não falar demais de assuntos privados, porque a aspectação com a Lua exige ser prudente sobre isso.

>>> Confira previsão de ontem, quarta, 26 de junho (26/06), para o seu signo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags