Participamos do

Confira previsão do seu signo para hoje, quarta, 26 de junho (26/06)

Taurinos devem prezar por prática de estabilização mental. O momento é de energia baixa. Segundo previsão do Personare, confira o que os astros reservam para seu signo hoje, quarta, 26 de junho (26/06)
23:18 | Jun. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Taurinos devem prezar por prática de estabilização mental. O momento é de energia baixa. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para o seu signo hoje, quarta, 26 de junho (26/06).

ÁRIES

Diminua o impacto do drama que você acaba criando quando administra os problemas, pois a Lua forma aspectos tensos com Marte, Saturno e Plutão e desestabiliza seu emocional. Para se prevenir de acontecimentos inesperados, seja discreto e aberto para ser capaz de se moldar às situações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Momento de energia baixa porque acontecem diversas atribulações, durante o trânsito lunar pela casa da crise em atrito com Marte, Saturno e Plutão. Os problemas parecem ainda maiores quando você se sobrecarrega de compromissos. Melhor prezar por práticas de estabilização mental.

GÊMEOS

Problemas nas dinâmicas sociais acontecem porque o espírito de rivalidade se exacerba, enquanto a Lua se desloca pela casa dos amigos tensionada com Marte, Saturno e Plutão. Para conseguir lidar com os desentendimentos e diminuir os dispêndios, priorize equilibrar seu interior.

CÂNCER

Privilegie o estabelecimento de parcerias, nessa fase em que as tensões da rotina interferem na sua estabilidade. Com Lua, Marte, Saturno e Plutão tensionados na casa do trabalho, busque diminuir o ritmo das atividades profissionais, e dar atenção ao que é prioridade.

LEÃO

Seu discernimento está prejudicado perante os problemas porque você dramatiza a situação, por causa da quadratura entre Lua, Marte, Saturno e Plutão, na casa da espiritualidade. Seja adaptável, ainda mais nas questões que saem da rotina, sem medo dos empecilhos presentes.

VIRGEM

Cuide melhor das questões da rotina, no que concerne as emoções e aos aspectos práticos, porque a Lua causa uma crise ao tensionar com Marte, Saturno e Plutão. Procure ser ponderado, para que o gerenciamento das atividades e das relações não seja atrapalhado pela ansiedade.

LIBRA

Lua, Marte, Saturno e Plutão em atrito deixam a convivência cheia de tensão por causa de compromissos estressantes na rotina. Você deve ser a referência de estabilidade, uma vez que essa situação faz com que as pessoas demonstrem suas insatisfações, o que interfere na qualidade das relações.

ESCORPIÃO

A prioridade de hoje é descansar e relaxar. Com a tensão entre Lua, Marte, Saturno e Plutão na casa da saúde, seu corpo e sua mente estão em um momento de fragilidade. Sua habilidade de comunicação também fica prejudicada. Foque sua energia em resolver as adversidades.

SAGITÁRIO

Seja ponderado para selecionar as pessoas com quem convive, bem como para gerenciar os dispêndios monetários. Com a Lua em atrito com Marte, Saturno e Plutão, você terá que lidar com as dissonâncias nas dinâmicas sociais entre os problemas da convivência e as restrições no orçamento.

CAPRICÓRNIO

O autoritarismo causa desavenças nas relações, o que se mostra um problema na intimidade. Efeito da tensão na casa da família entre Lua, Marte, Saturno e Plutão, que demanda diplomacia, já que existem adversidades nas interações. Respeite o espaço dos outros para acalmar a agressividade.

AQUÁRIO

A aspectação entre Lua, Marte, Saturno e Plutão exige comedimento na atitude para não incitar comportamentos hostis na convivência. Como existem problemas comunicativos que complicam as relações e a condução das obrigações da rotina, você precisa equilibrar sua mente e postura.

PEIXES

Com prudência e discernimento, conduza suas ações com responsabilidade, porque o eixo financeiro-social hospeda a aspectação desfavorável entre Lua, Marte, Saturno e Plutão. Não se distraia, ainda que você tenha que abrir mão de momentos de prazer, e que as pessoas que lhe cercam incitem.

>>> Confira a previsão de ontem, 25 de junho (25/06), para o seu signo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags