PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Confira previsão do seu signo para hoje, sexta, 14 de junho (14/06)

Confira o que os astros reservam para você hoje, sexta-feira, 14 de junho (14/06), segundo previsão do portal Personare. Sol em Gêmeos segue influenciando seu signo

22:57 | 13/06/2019
Confira a previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 14 de junho (14/06)
Confira a previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 14 de junho (14/06)(Foto: Reprodução/Personare)

Sol em Gêmeos segue influenciando seu signo. Já a lua em Escorpião indica um aumento na intensidade emocional e uma certa tendência ao autoritarismo. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, sexta, 14 de junho (14/06).

ÁRIES

Você se distingue por si só, durante o encontro entre Lua e Júpiter, ampliando seus horizontes nesse período, enquanto a aspectação desfavorável com Sol e Vênus na casa da comunicação exalta os individualismos, o que leva à formação de antagonismos entre as pessoas.

TOURO

Com cuidado com os gastos, aplique seus recursos na sua qualidade de vida, o que envolve prazeres e aparência. Com o trânsito de Vênus pela casa correspondente às finanças, você também pode ser mais generoso e colocar em prática as ações mais caridosas, nesse período.Sua vida ganha ordem, o que se relaciona ao seu patrimônio e aos assuntos afetivos, pois a Lua se harmoniza com Júpiter na casa oito, enquanto a tensão com Sol e Vênus demanda lidar com discernimento com seus incômodos. Verifique o que lhe limita para que você possa se livrar.

GÊMEOS

As interações com as pessoas exigem melhorias, devido as aspectação de Lua e Júpiter na casa das relações em tensão com Sol e Vênus em seu signo. Busque enfrentar as vulnerabilidades com foco nas chances que tem de aperfeiçoar as relações com quem lhe cerca, mesmo que seja difícil.

CÂNCER

A casa seis abriga a conjunção entre Lua e Júpiter, e você fica mais concentrado nos assuntos do dia a dia, nessa fase. Faça melhorias no cotidiano, e resolva as dificuldades presentes das relações de afeto. Procure conversar de modo respeitoso, com o atrito com Sol e Vênus.

LEÃO

Lua, Júpiter, Sol e Vênus criam aspectações diversas, o que lhe exige um comportamento comedido no meio social. Busque aproveitar o dia com discrição e na presença de gente escolhida a dedo, porque o individualismo impera e atrapalha a consonância entre as pessoas.

VIRGEM

Em estresse com Sol e Vênus na casa do trabalho, Lua e Júpiter unidos na casa da família criam pressão das obrigações do lar sobre você, hoje. Lide com os problemas usando o planejamento e a serenidade como principais aliados, sem se entregar às imposições que lhe cercam.

LIBRA

De passagem pela casa da comunicação em estresse com Lua e Júpiter unidos, estão Sol e Vênus, e essa conjuntura pede ser reservado. Sua confiança em si pode ser vítima da especulação, então é recomendado deixar seus objetivos e suas vitórias em segredo, por agora. Mantenha-se firme.

ESCORPIÃO

Você fica mais benevolente no que diz respeito às finanças, porque a Lua se associa a Júpiter na casa material. Contudo, o atrito com Sol e Vênus pede cuidado. Não se deixe levar por despesas que atinjam suas emoções e levem você a se descontrolar com seu orçamento, nessa fase.

SAGITÁRIO

Ao seguir firme no que acredita, você expande seus horizontes para novas chances, porque a Lua está conjunta a Júpiter em seu signo. Mas problemas afetivos deixam você resistente, enquanto acontecer a tensão com Sol e Vênus na casa das relações. Busque ser discreto e conciliador.

CAPRICÓRNIO

A interação positiva entre Lua e Júpiter aumentam seu entendimento sobre os problemas, o que lhe ajuda a ser assertivo na resolução dos impasses. Já a aspectação desfavorável com Sol e Vênus orienta analisar com afinco as questões que dizem respeito ao seu dia a dia.

AQUÁRIO

Diversão coletiva é a pedida durante a conjunção de Lua e Júpiter na casa dos amigos, até porque a presença de quem gosta é ainda melhor, hoje. Siga o aviso da tensão com Sol e Vênus para estar junto de quem mais confia, e não esteja sem critério no meio social com qualquer pessoa.

PEIXES

Suas aptidões estão em um novo nível, o que melhora sua performance durante a conjunção de Lua e Júpiter na casa do trabalho. Enquanto isso, a interação negativa com Sol e Vênus orienta evitar se esquecer de atender também as demandas de família e alinhar os afazeres.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta quinta-feira, 13 de junho (13/06)

O Povo