Participamos do

Confira a previsão do seu signo para hoje, quinta, 13 de junho (13/06)

Confira o que os astros reservam para você hoje, quinta-feira, 13 de junho (13/06), segundo previsão do portal Personare. Sol em Gêmeos segue influenciando seu signo
23:20 | Jun. 12, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sol em Gêmeos segue influenciando seu signo. Já a lua cheia em Câncer indica um aumento na sensibilidade e emoções à flor da pele. Nesse momento, os signos podem sentir mais necessidade de estar perto de quem ama.Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, quinta, 13 de junho (13/06).

ÁRIES

Entre as casas oito e quatro, Lua, Mercúrio e Marte lhe sugerem voltar-se para dentro e preservar suas energias. Nessa fase, dê mais valor à sua intimidade, como também aos aspectos patrimoniais, conforme a tensão com Urano avisa, porque é possível acontecimentos inesperados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Atuações em grupos estão em alta porque as relações se animam, com a Lua harmonizada com Mercúrio e Marte. Mas o atrito com Urano faz você ficar mais idealista e, por isso você tem que tomar cuidado para não ficar elucubrando demais. Seja objetivo e se baseie em informações factuais.

GÊMEOS

Busque mais informações sobre como investir seu dinheiro com quem é especialista nessa área, pois com Lua harmonizada com Mercúrio e Marte você deve priorizar o planejamento do dia a dia. Por outro lado, você fica apegado ao que já passou, com a oposição com Urano. Evite se frustrar por isso.

CÂNCER

Você fica mais descontraído e isso ajuda na articulação interpessoal. Consequência da Lua na casa social em interação positiva com Mercúrio e Marte no seu signo. Mas você deve ser prudente nos assuntos íntimos, selecionando bem as companhias e primando pela discrição, com a tensão com Urano.

LEÃO

Lua, Mercúrio e Marte harmonizam e fazem você dar mais atenção para os familiares, e pensar melhor antes de tomar decisões sobre esse assunto. Contudo, com o estresse com Urano, é preciso cuidar do coração. Evite deixar a objetividade suplantar seus sentimentos vulneráveis.

VIRGEM

Com a extroversão exaltada, você fica mais comunicativo, durante a aspectação favorável da Lua com Mercúrio e Marte na casa três. Mas a tensão com Urano exige muita diplomacia de sua parte, porque apesar dos diálogos acontecerem, eles vêm carregados de antagonismos.

LIBRA

Seu tino para negócios aumenta e você se organiza melhor frente às necessidades, com Lua, Mercúrio e Marte nas casas das finanças e do trabalho. Enquanto a oposição com Urano pede levar em conta as causas dos desentendimentos na administração para não cometer erros.

ESCORPIÃO

Sua mente fica mais movimentada durante a aspectação de Lua, Mercúrio e Marte no eixo comunicação-espiritualidade. Mas a tensão com Urano pode causar conflitos entre o que você pensa e o que as relações precisam. Procure criar um ambiente seguro para conversar e para parcerias.

SAGITÁRIO

Seja metódico durante a interação positiva entre Lua, Mercúrio e Marte na casa da crise, pois assuntos que necessitam de organização ficam destacados. Busque preservar sua segurança pessoal para dar conta de conjunturas que balançam seu equilíbrio interior, com o atrito com Urano.

CAPRICÓRNIO

Você fica mais envolvido com atuações coletivas enquanto Lua, Mercúrio e Marte formam trígono no eixo amizades-relações. Tome cuidado com as aparências para não se iludir, e selecione bem com quem você anda, durante a aspectação desfavorável entre Lua e Urano.

AQUÁRIO

Seu entendimento sobre o que o meio profissional precisa eleva seu esforço diante das necessidades do dia a dia. Efeito da passagem da Lua pela casa do trabalho de Lua, Mercúrio e Marte. Não se esqueça de dar a devida importância às questões amorosas, por causa da tensão com Urano.

PEIXES

A sua motivação aumenta por conta da expansão do conhecimento, com Lua em trígono com Mercúrio e Marte. Contudo, tome cuidado para não se envolver com ideias fora da realidade, com o atrito com Urano. Passe um filtro para deixar apenas o importante, no lugar de se deixar influenciar.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta quarta-feira, 12 de junho (12/06)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags