PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Confira a previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 12 de junho (12/06)

Confira o que os astros reservam para você hoje, quarta-feira, 12 de junho (12/06), segundo previsão do Personare.

09:49 | 12/06/2019
Confira a previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 12 de junho (12/06)
Confira a previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 12 de junho (12/06)(Foto: Reprodução/Personare)

Sol em Gêmeos segue influenciando os signos. Já a lua cheia em Câncer indica um aumento na sensibilidade e emoções à flor da pele. Nesse momento, os signos podem sentir mais necessidade de estar perto de quem ama.Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, quarta-feira, 12 de junho (12/06).

ÁRIES

Problemas no convívio cotidiano do lar e profissional são consequência dos atritos que a Lua na casa das relações estabelece com vários astros. Use da energia positiva da aspectação com o Sol para vestir suas ações de diplomacia, para estabelecer parceria via o diálogo.

TOURO

Desentendimentos com quem você convive no dia a dia acontecem pelo efeito das tensões da Lua com mais astros na casa dos relacionamentos profissionais. Não fique dependente de que alguém lhe aprove ou lhe auxilie, e sim concentre-se no que estiver fazendo. Com o trígono com Sol, tenha bom senso.

GÊMEOS

Fase auspiciosa para se dedicar a dar andamento aos seus projetos porque a harmonia entre Sol e Lua proporcionam um vínculo mais firme com o que lhe interessa. Mas influências de fora podem atrapalhar sua atenção ao que é prioritário, por causa da aspectação lunar estressada com mais astros.

CÂNCER

Procure dar sua atenção às suas tarefas, já que Sol e Lua formam trígono, porque sua estabilidade interior será nutrida pela sua dedicação, para assim administrar os problemas. Entretanto, o atrito da Lua com os demais astros trará dificuldades para as dinâmicas de família.

LEÃO

As interações no meio social estão fragilizadas, o que pede recolhimento durante essa tendência de desavenças que as tensões na casa da comunicação trazem. Procure estar mais em locais onde convive com pessoas íntimas para se fortalecer, como orienta a harmonia de Sol e Lua.

VIRGEM

As tensões da Lua com demais astros causam restrições de dinheiro que prejudicam sua atuação. Não corra riscos por atitudes impulsivas, seja cuidadoso. A aspectação favorável entre Sol e Lua sugere investir nas responsabilidades com bom senso e serenidade.

LIBRA

Dedique-se hoje aos seus prazeres, o que sugerem Sol e Lua aspectados. Mas atuações em grupo ficam restritas, uma vez que existem desentendimentos causados pelas interações negativas da Lua com mais astros na casa das relações. Melhor respeitar seus limites e dos demais.

ESCORPIÃO

Problemas complicados prejudicam seu bem-estar, porque ocorre a tensão entre Lua e mais astros na casa da crise. Contudo, a harmonia entre Sol e Lua lhe conferem vigor por meio da família para você ser capaz de seguir firme frente os empecilhos. Seja sua melhor versão nesse contexto.

SAGITÁRIO

Lua na casa social em atrito com mais astros causam interferência no seu emocional, então procure ser amistoso e diplomático para ser capaz de minimizar as dissonâncias. Com a harmonia entre Sol e Lua, invista em estabelecer parcerias, com uma conduta estável e serena.

CAPRICÓRNIO

Sol e Lua harmonizam e trazem estabilidade interior, o que lhe nutre diante dos problemas no trabalho. Busque ser ponderado e racional, porém, com as aspectações desfavoráveis na casa dos assuntos do lar, não exagere da dedicação profissional para não negligenciar as questões pessoais.

AQUÁRIO

Em atrito com diversos astros na casa das comunicações, a Lua traz desafios nas relações, o que abala sua estabilidade interna. Procure cultivar a paz dentro de si, e não sucumba às pressões. Estabeleça parcerias de benefício mútuo, como sugerem Sol e Lua em interação harmônica.

PEIXES

Sua consciência aumenta sobre as adversidades com a família, bem como sua maturidade nas interações com os outros, efeito do trígono lunar com Sol. Entretanto, circunstâncias causam interferência no seu emocional, porque a Lua está em aspectações desfavoráveis com vários astros.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta terça-feira, 11 de junho (11/06)

Redação O POVO Online