Participamos do

Confira a previsão do seu signo para hoje, terça, 11 de junho (11/06)

Confira o que os astros reservam para você hoje, terça-feira, 11 de junho (11/06), segundo previsão do Personare. Sol em Gêmeos segue influenciando seu signo neste dia
23:08 | Jun. 10, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sol em Gêmeos segue influenciando seu signo. Já a lua cheia em Virgem indica uma certa dificuldade e cuidado em expressar as emoções. Nesse momento, os signos podem sentir uma necessidade maior de cuidar da saúde e se manter organizados. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, terça, 11 de junho (11/06).

ÁRIES

A interação com as pessoas se beneficia com seu carisma e sua desenvoltura nas retribuições de amor, com Lua na casa das relações harmonizada com Vênus e Sol na casa das comunicações. Porém, a aspectação com Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão avisa para minimizar as tensões da pressão da rotina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

O trígono Lua, Vênus e Sol no eixo cotidiano-material lhe inspira mais criatividade no uso dos recursos, bem como traz diversão para o dia a dia. Por outro lado, o dia pede ser discreto e conciliador por causa dos ruídos de comunicação causados pela tensão com Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão.

GÊMEOS

Você fica mais aberto a socializar e mostrar seu afeto a quem gosta, porque a Lua se aspecta com Vênus e Sol entre a casa do prazer e seu signo. Mas o atrito com Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão chama sua atenção para o orçamento. Você pode ser benevolente, só não comprometa sua saúde financeira.

CÂNCER

Ao superar sofrimentos que você viveu, você tem maior entendimento sobre seus processos emocionais, alavancado pelo trígono lunar com Vênus e Sol. Enquanto a tensão com Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão orienta ser delicado quando notar agressividade. Procure se recolher para dar conta.

LEÃO

Entre as casas das comunicações e das amizades, Lua harmonizada com Vênus e Sol enche de afeto e bondade o seu comportamento junto às pessoas. Já a interação negativa com Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão lembra você de não se martirizar ao ajudar os outros. Cuide também de você.

VIRGEM

Com a criatividade em alta no meio profissional e nas questões materiais, você ganha projeção no trabalho durante o trígono Lua-Vênus-Sol. Contudo, o atrito com Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão pede evitar situações que tendem a criar desentendimentos e que incitem à rivalidade.

LIBRA

Não é possível dar conta de tudo, ainda mais com sua habilidade de administrar as obrigações comprometida pela tensão da Lua com Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão, entre seu signo, e as casas profissional e familiar. Mas o trígono com Vênus e Sol exalta sua criatividade. Aja no que é real.

ESCORPIÃO

Ao elevar sua estabilidade emocional, a harmonia de Lua, Vênus e Sol na casa da crise melhora sua capacidade de lidar com os problemas e as desavenças. Minimize as atitudes agressivas com espírito de conciliação, com a tensão com Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão, sem sucumbir à pressão de fora.

SAGITÁRIO

A convivência com as pessoas ganha com sua sociabilidade aumentada por causa de Lua, Vênus e Sol harmonizados nas casas da amizade e das relações. Busque agir em conjunto, pois os acordos são importante para lidar com os problemas trazidos pela aspectação com Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão.

CAPRICÓRNIO

As casas profissional, dos relacionamentos, seu signo dão passagem para o atrito entre Lua, Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão, o que faz você levantar a guarda por conta das tensões do ambiente. Traga a energia lunar harmonizada com Vênus e Sol para iluminar seu dia e exaltar seus dons criativos.

AQUÁRIO

Junte-se a quem é altruísta para trazer melhoria para a vida de todos, com a Lua na casa espiritual em trígono com Vênus e Sol na casa social. No entanto, a tensão com Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão pede ser bem seletivo nas companhias para evitar ao máximo os estresses do dia a dia.

PEIXES

O convívio fica prejudicado por conflitos entre as pessoas, porque Lua, Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão estão tensionados na casa social. Com a rivalidade no meio do caminho das parcerias, busque se recolher, como orienta o trígono com Vênus e Sol, preferencialmente no seio familiar.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta segunda-feira, 10 de junho (10/06)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags