Logo O POVO+
Horóscopo personare
Vida & Arte

Horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Em tensão com Sol, Júpiter e Netuno, a Lua desestabiliza suas emoções e prejudica os relacionamentos profissionais. As interações entre as pessoas e o andamento das atuações em grupo sofrem a interferência das diferenças de interesses. Não force seu contato ou suas carências nos outros.

TOURO

A aspectação desfavorável entre Lua, Sol, Júpiter e Netuno exalta as rivalidades. Atenção ao se expor no ambiente social, porque as relações estão instáveis. Ter discernimento é essencial, então não engaje em conflitos, ainda mais quando diz respeito a relações fortes com amigos.

GÊMEOS

Lua, Sol, Júpiter e Netuno em interações negativas causam desentendimentos que abalam as dinâmicas de família e de trabalho. É preciso ser conciliador. Como as exigências vão desgastar seu emocional, o melhor a fazer é se planejar com o intuito de evitar o estresse.

CâNCER

Momento de confusões nos relacionamentos, pois as comunicações truncadas atrapalham a compreensão e o estabelecimento de parcerias. Efeito da Lua estressada com Sol, Júpiter e Netuno, que orienta evitar se deixar levar pelos antagonismos que estão acontecendo à sua volta.

LEÃO

Algumas conjunturas que pareciam positivas financeiramente trazem prejuízos, porque Lua, Sol, Júpiter e Netuno estão tensionados na casa material. Você está desorganizado com as finanças e deve passar longe de se aventurar com dinheiro. Analise bem todos os aspectos das oportunidades.

VIRGEM

Não deixe que seu emocional volátil atrapalhe as relações e seu rendimento no meio profissional. Caso haja problemas, não perca tempo apontando a culpa, e sim coloque sua energia em resolver a situação, com a Lua em aspectação desarmônica com Sol, Júpiter e Netuno.

LIBRA

Você fica preso na teia das preocupações, e sua autoestima fica abalada, porque a tensão entre Lua, Sol, Júpiter e Netuno passa pela casa da crise. Procure usar sua mente de outras formas e para outras questões, no lugar de ficar gastando tempo em elucubrações sem fim.

ESCORPIÃO

Ao se aspectar na casa social com Sol, Júpiter e Netuno, a Lua orienta minimizar o impacto das intromissões que vem de fora. É dentro de si mesmo que você se estabiliza. Com inteligência emocional, seja conciliador diante de atitudes distintas que costumam tensionar o grupo.

SAGITÁRIO

As questões pessoais entram em tensão com as do trabalho, e você se desorganiza na condução das demandas, por causa do atrito entre Lua, Sol, Júpiter e Netuno. Estabeleça uma metodologia para lidar com os assuntos importantes, senão você terá dificuldades e vai se estressar.

CAPRICÓRNIO

Tenha atenção com a forma que você se porta em público para não gastar sua energia descuidadamente, porque a Lua se estressa com Sol, Júpiter e Netuno. Mesmo que você se sinta impelido a algumas conjunturas, mantenha-se com seus hábitos, e planeje bem qualquer mudança.

AQUÁRIO

Seus dispêndios aumentam de modo inesperado, pois com a tensão da Lua com Sol, Júpiter e Netuno os aspectos materiais ficam em risco. Se você perceber que alguma oferta está lhe atraindo demais, o melhor é se conter e analisar bem para não colocar suas finanças em risco.

PEIXES

Mostra abertura enquanto a Lua tensionar com Sol, Júpiter e Netuno na casa das relações, pois ocorrem desentendimentos fortes, nessa fase. Procure não enfrentar ou reprimir ninguém de sua convivência. Prime por alinhar as expectativas para evitar conflitos entre as personalidades fortes.

O que você achou desse conteúdo?